quinta-feira, 20 de julho de 2017

Vicente Nery tem agenda de shows movimentada no mês de julho


O cantor se apresenta em diferentes cidades do estado do Ceará, Pernambuco, Paraíba, Maranhão e Piauí.

Vicente Nery_Credito: David Probo​




O cantor Vicente Nery está mesmo em ótima fase profissional. Depois de fazer mais de 25 shows no mês junino, o forrozeiro cumpre uma agenda bem movimentada durante as férias de julho. São 15 apresentações que vão passar por diferentes cidades dos estados do Ceará, Pernambuco, Paraíba, Maranhão e Piauí. Para saber em quais municípios Vicente Nery fará show, basta acessar o site WWW.vicentenery.com .

Vicente Nery é um dos poucos artistas que agrada ao público de A à Z. É dono de uma voz inconfundível, de um carisma inigualável e de canções que embalam milhares de fãs apaixonados, que o acompanham por mais de duas décadas. Vicente Nery, um dos nomes mais respeitados no mercado musical, é também amado pelos cearenses por representar o nosso estado mundo a fora.
 Imagem inline 1

Recentemente, Vicente Nery, famoso por abraçar causas sociais, doou o cachê arrecadado no show da cidade de Serra Talhada, em Pernambuco, para três ONGs serratalhadenses. “Nada mais justo. Tentei devolver a Serra Talhada, um pouquinho do carinho que o povo dessa cidade tem por mim”, afirma Vicente. Não é à toa que o cearense chegou ao número de 55 apresentações no município pernambucano, sendo um dos artistas que mais passou pelos palcos da capital do xaxado.

A doação foi feita à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), que trabalha na inclusão de pessoas com deficiência. A APAE tem como principal missão prestar serviços de assistência social no que se diz respeito à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência, conscientizando a sociedade. À OSEP, que é um centro de recuperação para dependentes químicos, também recebeu parte do dinheiro doado. Quem também foi contemplada com a doação, foi o grupo de voluntários Amigo Quatro Patas, que realiza o trabalho de proteção, acolhimento e adoção de animais de rua no município.
Enviar

Deixe seu comentário: