sábado, 15 de julho de 2017

Vila SKOL é atração na Expocrato 2017



Pensando sempre em respeitar as tradições das festas juninas brasileiras, a SKOL traz para a Expocrato 2017, a partir desta sexta (14) até domingo (16), uma vila cheia de novidades e inovações para o evento. Para misturar tradição e curtição, a Vila SKOL contará com a animação de um DJ, um Balão e as latinhas decoradas do Correio Elegante. O Balão da SKOL promete ser uma atração à parte. 
Um balão gigante, com base de ar, que leva quem estiver curtindo a festa a uma subida de 40 metros com direito a um brinde com SKOL. Qualquer pessoa que estiver na área de shows da Expocrato, pode subir no Balão. O passeio tem duração de cerca de 6 minutos, lotação máxima de 14 pessoas, entrada gratuita e para maiores de 18 anos. 

No Balão da SKOL com Safadão
Além de oferecer a diversão de subir por 40 metros em um balão, a SKOL realizará no domingo (16), o sonho de uma consumidora que participou da promoção “No Balão com Safadão”. A carioca Flávia Castro, ganhadora da promoção, e mais três amigos, terão uma inesquecível experiência de subir no balão ao lado do cantor Wesley Safadão. A promoção também englobou um pacote turístico com direito a passagem hospedagem e ingressos para o show do cantor na Expocrato 2017.

Correio Elegante da SKOL
A marca também estará durante os três dias com o Correio Elegante da SKOL. As latinhas decoradas poderão ser usadas para a troca de mensagens entre amigos e proporcionar uma aproximação maior entre as pessoas. “A latinha decorada é uma homenagem da cerveja à festa. Aproveitamos para promover ações como essa, de uma forma que só a SKOL sabe fazer, fora do quadrado e foi um sucesso nas festas de São João de Campina Grande (PB), Caruaru (PE), e Santo Antônio de Jesus (BA). Temos a certeza que na Expocrato 2017 não será diferente.”, revela o gerente regional de marketing da Ambev, Felipe Bratfisch. 

As latas estão em todos os pontos de venda da área de shows da Expocrato e poderão ser personalizadas no próprio local.
Enviar

Deixe seu comentário: