segunda-feira, 28 de agosto de 2017

A maior competição esportiva do Estado do Ceará chega ao segundo ano de disputas


A maior competição esportiva do Estado do Ceará chega ao segundo ano de disputas

O principal campeonato de futebol não profissional da capital cearense vai para uma nova temporada. A segunda edição da Coparena Fortaleza da Juventude, competição organizada pela Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude e da Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel), terá o pontapé inicial no dia 16 de setembro. No entanto, as equipes/ligas já podem solicitar inscrição a partir de segunda-feira (21/08).

As fichas estão à disposição no Portal da Juventude (https://juventude.fortaleza.ce.gov.br). Os interessados têm até 01 de setembro para efetuar solicitação. Depois desse processo, é necessário validar presencialmente a inscrição em uma das sete Regionais.

No total, serão 504 equipes, divididas em três categorias: Masculino, Feminino e Sub-17 Masculino. A maior competição esportiva do Estado do Ceará movimentará 10.584 atletas até o mês de dezembro.

Em 2016, sete Areninhas foram utilizadas ao longo dos mais de 300 jogos. Para o novo certame, a Coparena contará com 22 equipamentos de lazer e esporte construídos ao longo da gestão do prefeito Roberto Cláudio. 

A Coparena Fortaleza da Juventude promove o intercâmbio sócio-esportivo entre os bairros da cidade através do futebol. Além dos benefícios do esporte, o projeto fomenta a descoberta de novos talentos e reforça valores importantes na construção do cidadão.

Serviço
Inscrições Coparena 2017
Período: De 21/08 a 01/09
Enviar

Deixe seu comentário: