ESTREIA EM CASA Na próxima segunda, 29/04, às 20h, no PV, o Ferrão enfrenta o Aparecidense-GO pela Série C. A presença em grande número da torcida coral será de fundamental importância para largarmos com o pé direito dentro de casa. Ingressos solidários à venda e checkin aberto para nossos sócios. Checkin em www.sociocoral.com.br Ingressos online no site EFOLIA : www.efolia.com.br ou nos pontos de venda: LOJA DO FERROVIÁRIO BARRA Vila Olímpica Elzir Cabral Rua Dona Filó, 650 LOJA DO FERROVIÁRIO ALDEOTA Shopping Aldeota – Piso L0 Av. Dom Luis, 500 SHOPPING PROHOSPITAL CENTRO Rua Barão do Rio Branco, 1847 SHOPPING PROHOSPITAL MESSEJANA Rua Manuel Castelo Branco, 399 SHOPPING PROHOSPITAL BEZERRA Av. Bezerra de Menezes, 2275 SHOPPING PROHOSPITAL ALDEOTA Av. Desembargador Moreira, 1337 Confira os preços dos ingressos: Arquibancada (Setores Azul e Laranja): Ingresso Solidário: R$ 30 + 1kg de alimento Inteira: R$ 60 / Meia: R$ 30 Cadeira (Setor Social): Ingresso Solidário: R$
Administradora ainda presenteia kits de cerveja Colorado a cada R$100 em compras
O Dia dos Pais deste ano ganhou um sabor especial nos shoppings da Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores administradoras do segmento. Entre os dias 01 e 13 de agosto, a cada R$100 em compras, os clientes do North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping concorrem a uma cervejeira novinha em folha. Com apenas mais R$9,90, os participantes ainda recebem um kit da Colorado com copo exclusivo e uma garrafa de 600ml da marca.
A campanha “Pai é parceria” é válida em treze shoppings do grupo, que buscam resgatar os momentos de reunião em família e celebrar a parceira e a amizade entre pais e filhos com um presente que vai garantir a boa cerveja gelada.
Os clientes dos cartões Caixa e Caixa Elo débito e/ou crédito levam o kit Colorado sem precisar pagar o valor sugerido. As compras nos cartões Caixa na máquina da Cielo dão direito a três cupons para o sorteio da cervejeira. Já para os clientes Caixa Elo que efetuarem compras também na máquina da Cielo, recebem cinco cupons mais duas horas grátis de estacionamento e dois kits Colorado.
De acordo Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe, a promoção tem o intuito de proporcionar experiências que remetam aos bons momentos de convívio em família. “Queremos tornar esses momentos entre pais e filhos ainda mais prazerosos com um presente que o cliente se lembre do shopping em casa, principalmente, nas ocasiões de celebração e descontração”, completa.
A expectativa é obter um incremento de 5% nas vendas e de 6% no fluxo de visitantes em relação ao ano anterior.