quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Caio Castelo e Pedro Frota se apresentam no Anfiteatro do Dragão do Mar

A Temporada de Arte Cearense do Dragão do Mar recebe no Programa Polifonias, neste sábado (12), shows de Caio Castelo e Pedro Frota, a partir das 20h, no Anfiteatro do Dragão do Mar. O acesso é gratuito e a classificação etária é livre.

Caio Castelo apresenta o show de seu segundo trabalho, “Dois Olhos”. Produzido por Alê Siqueira (Tom Zé, Elza Soares), o álbum foi concebido na Escola Porto Iracema das Artes e gravado em oito dias de imersão numa fazenda. O show traz a atmosfera deste disco, que combina rock, MPB e psicodelia mescladas com canções de seu trabalho anterior e outras inéditas. O show conta ainda com participação da também cantora e compositora Clau.

Já o compositor, cantor e violonista Pedro Frota apresenta o show “Influência”, baseado em composições próprias junto a um trio formado por piano, baixo e bateria, sob a direção musical do pianista Thiago Almeida. Essa formação permite explorar o sincretismo da música popular brasileira dentro de uma linguagem que se pode chamar de jazzística. O resultado é uma sonoridade ao mesmo tempo brasileira e universal.
Enviar

Deixe seu comentário: