quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Ceará Caçadores realiza seletiva de novos atletas neste sábado no shopping Benfica

Sem grandes investimentos em jogadores de renome nacional, o Ceará Caçadores é líder da Conferência Nordeste em 2017. Com uma campanha invicta e um aproveitamento acima da média, a comissão técnica do time apostou na base para montagem do elenco deste ano.

Nessa perspectiva, o único time cearense na primeira divisão do futebol americano nacional realiza um Try Out para captar novos valores. O evento ocorre neste sábado (12), no shopping Benfica, a partir das 14 h.

Essa é a terceira seletiva realizada pelo Ceará Caçadores em 2017. Nas duas primeiras, quase 300 atletas se inscreveram para participar. 

“É uma proposta a médio prazo. Temos desde o início do ano uma boa procura de atletas para entrar no time. E agora, com o início do campeonato, e com a ótima fase do time, essa procura aumentou. Durante os jogos, muitos adolescentes que conhecem ou não o futebol americano abordam nossos jogadores e comissão com o desejo de ser um Caçador”, destaca o presidente do Ceará Caçadores, Bruno Rocha.

TryOut Caçadores

O nosso tryout consiste em uma série de exercícios envolvendo força, agilidade, e coordenação motora. “Com base nos exercícios, temos noção do que é necessário para as posições específicas em que os atletas podem jogar em uma partida de futebol americano. A partir do perfil selecionado, vamos identificando os atletas que podem se encaixar no time”, explica o preparador físico do time, Danilo Azin. 

Serviço: Seletiva de novos atletas do Ceará Caçadores
Data: 12 de agosto de 2017 (sábado)
Horário: 14 horas
Local: Shopping Benfica (piso superior, ao lado do cinema)
Endereço: Av. Carapinima, 2200 - Benfica
Enviar

Deixe seu comentário: