Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

CEARAPÃO 2017 apresentará diversos cursos gratuitos de panificação e confeitaria para o público



        Quem trabalha como padeiro ou confeiteiro, ou quer apostar na área da gastronomia, pode participar gratuitamente da CEARAPÃO 2017, uma das maiores feiras da Indústria de Panificação, Confeitaria, Gastronomia e Food Service do Norte e Nordeste, que acontece de 29 a 31 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará, com programação das 14horas às 21 horas.

             Com foco na geração de negócios e na capacitação, a CEARAPÃO 2017 receberá diversos expositores que ensinarão técnicas de produção utilizadas na panificação. Durante os três dias de feira, serão apresentados cursos gratuitos de capacitação de panificação e confeitaria para o público, além de espaços diferenciados, com exposição de mesa com diversos pratos e guloseimas.

            O melhor Chef Pâtissier do mundo, Luiz Farias, está entre as atrações da CEARAPÃO 2017. No dia 30 de agosto, o chef comanda palestra sobre o processo de produção, tendências e conceitos da confeitaria. Com mais de 30 anos de experiência no mercado Food Service e atualmente Gerente Nacional de Serviços e Atendimento ao Cliente da Academia Bunge, Luiz Ivanildo Tenorio de Farias acumulou ao longo de sua vida profissional muitas realizações tornando-se inclusive um imortal na Academia Brasileira de Ciências, Arte, História e Literatura.

         “O evento contará com lançamentos de produtos, inovações tecnológicas e tendências de mercado. A CEARAPÃO é um momento único que abrange toda a cadeia produtiva da indústria alimentícia, desde maquinários, insumos até serviços que agregam valor e otimizam a produção. A Feira alcança empreendedores com diferentes perfis, desde iniciantes a empresas consolidadas que buscam informações, parcerias, novas ideias para incrementar os negócios, além de fornecedores e compradores. ”, destaca Carlos Brandão, presidente da ACIP.

Para marcar mais uma edição da Cearapão, a Associação Cearense da Indústria de Panificação (ACIP) apresenta também o concurso Melhores Receitas de Pães, Sanduíches e Tortas. O objetivo é desenvolver e premiar o talento dos profissionais da panificação e confeitaria.  
             
As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 19 de agosto pelo site do evento http://www.cearapao.com.br/ Serão selecionadas, premiadas e divulgadas receitas de profissionais que trabalham nas empresas, da capital e dos municípios do interior, associadas ACIP.  As receitas inscritas no concurso serão preparadas, ao vivo, e julgadas durante os três dias da Feira.

A seleção dos melhores pratos será realizada por uma equipe técnica do Núcleo de Panificação e Confeitaria, e por meio de avaliação técnica. Os produtos serão julgados por uma comissão formada por especialistas da área e consumidores de acordo com os seguintes critérios de avaliação: sabor e aroma, textura, regularidade e formato, cor e apresentação. A premiação será no primeiro de setembro durante a cerimônia de encerramento da Feira.


A Cearapão é gratuita, voltada a profissionais, estudantes, aspirantes e empresários ligados ao setor de alimentos. As inscrições devem se feitas antecipadamente pelo site da CEARAPÃO no endereço: http://www.cearapao.com.br/ ou ainda no dia do evento. A organização da Feira é da empresa Cenarium Produções. Não é permitido entrada de menores de 16 anos mesmo acompanhado dos pais.
Essa edição da CEARAPÃO conta com o patrocínio do Grande Moinho Cearense e J. Macêdo, apoio do governo do Estado, Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (ADECE), Federação das Industrias do Estado do Ceará (FIEC), SEBRAE, BUNGE e apoio institucional da Associação Brasileira da Indústria de Panificação (ABIP) e Sindicato da Indústria de Panificação do Ceará (Sindpan).


CEARAPÃO 2017
Período: 29 a 31  agosto de 2107, das 14h às 21h
Local: Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE)
Mais informações em: http://www.cearapao.com.br/
Evento aberto ao público gratuitamente

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.