quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Coach traz curso de oratória completo para Fortaleza

Além da palestra de Rogério Magalhães, haverá uma consultora de estilo e uma fonoaudióloga

O tema oratória pode ser repetitivo. Apesar disso, o medo de falar em público permanece como um dos mais comuns dentre os brasileiros. Nos dias 16 e 17 de setembro de 2017, Fortaleza recebe um curso de oratória completo, promovido pelo coach das celebridades e diretor da RMA Coaching, Rogério Magalhães.
 
Com vasto conhecimento acerca do assunto, o coach, junto a um time de profissionais, ministra palestra das 8h às 18h com técnicas, incluindo teste de desempenho em vídeo, consultoria em estilo e acompanhamento da fonoaudióloga Adriana Oliveira. 

Magalhães lembra que o falar corretamente e se expressar bem são fatores cruciais, que interferem, por exemplo, na conquista de uma vaga de emprego e fechamento de um negócio. "Dominar as condutas comunicativas é recurso valioso quando é preciso persuadir", afirma o palestrante internacional. 

As inscrições para o curso estão abertas e as vagas são limitadas. O investimento para participar é no valor de R$ 1.195. Interessados podem obter mais informações por meio do telefone (85) 3458-3587 ou site www.rmacoaching.com.br.
Enviar

Deixe seu comentário: