quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Colégio Master realiza campanha de venda de tickets para o McDia Feliz

O Colégio Master Fortaleza está realizando durante o mês de agosto uma campanha de vendas dos tickets do McDia Feliz em parceria com seus alunos. Ao todo, o colégio adquiriu 600 tickets e estão fazendo várias ações para incentivar a venda como rifas, aulões solidários e gincanas. O McDia Feliz ocorre no próximo sábado, dia 26 de agosto nos McDonald's de Fortaleza, Sobral e Juazeiro do Norte.

A ação de venda dos tickets faz parte do Master Solidário, projeto do Colégio Master que incentiva a solidariedade e a empatia entre os alunos. “No ano passado nós conseguimos vender 546 tickets nas duas sedes do colégio, este ano nós queremos aumentar ainda mais esse valor”, explica : Ylanna Ribeiro, psicóloga do Serviço de orientação educacional e psicologia (SOEP) do Colégio.

Além disso, no dia do evento, o Colégio Master leva uma instituição social que trabalha com crianças para participar do McDia Feliz e comer o Big Mac solidário nas lojas do McDonald’s. Os alunos e professores também promovem ações lúdicas para as crianças e se fantasiam de personagens para tornar o momento ainda mais especial. Este ano, a Instituição beneficiada é o Abrigo Cristo Rei, que cuida de crianças órfãs.  

Sobre o McDia Feliz

A Campanha do McDia Feliz é coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald e acontece em todo o Brasil no último sábado de agosto, dia 28. Toda a renda arrecadada pela compra de Big Mac neste dia é revertida para alguma instituição sem fins lucrativos. No Ceará, a instituição atendida é a Associação Peter Pan - APP que recebe a renda obtida em Fortaleza, Sobral e Juazeiro do Norte. Já é o 18º ano que a APP participa da campanha.
Enviar

Deixe seu comentário: