sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Ecléticos promove ações de sustentabilidade, acessibilidade e mobilidade

Em parceria com a Enel, apoio institucional da  Secretaria do Meio Ambiente do Estado do Ceará, apoio da Cagece, coprodução da lluca Design de Ideias, realização da WM Cultural e apoio cultural do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria de Cultura, o II Ecléticos Livre Festival que tem como tema este ano “Música, Criatividade e Cultura Digital”, além da programação artística e atividades formativas, discute temas dentro das diretrizes de sustentabilidade, acessibilidade e mobilidade.

Na abertura do festival serão distribuídas 150 mudas em um ato simbólico para incentivar as práticas de sustentabilidade e preservação do meio ambiente. A ação tem a parceria do Parque Botânico Estadual, que doou as mudas.

A acessibilidade está contemplada mais uma vez no projeto através do apoio da Rede Cuca, onde duas rotas de ônibus serão disponibilizadas gratuitamente para levar os alunos durante os dois dias do II Ecléticos Livre Festival. Uma rota sai do Cuca Monbubim, passa pelo Cuca Jangurussu e segue para o anfiteatro do Parque do Cocó, e a outra do Cuca Barra direto para o evento.

E visando a mobilidade, novos usuários do aplicativo UBER que irão ao evento, terão desconto de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) na corrida. Para ter acesso, o usuário deve utilizar o código promocional SOUECLETICOS.

Programação II Ecléticos Livre Festival

Dia 26/08 (sábado)
17h – Homenagem a Belchior com  Cadillac Dinossauros (PR) + Daniel Peixoto (CE) + Jord Guedes (CE) 
18h20- Coletivo Maloqueria (CE) 
19h40 – Jaloo (PA) 
21h – Banda Pimenta Malagueta (CE) 
Dj Convidado: Léo Teruz
.
Dia 27/08 (domingo)
17h -  Felipe de Paula (CE) convida Mestres do Samba (CE)
18h20 -  Mel Mattos (CE) convida  Daniel Groove (CE)
19h40 -  Jesuton (UK)
21h - Banda Soulpop (CE)
Dj Convidada: Betty Silvério.

Serviço:
II Ecléticos Livre Festival – Música l Criatividade l Cultura Digital
Quando: 26 e 27 de agosto de 2017
Local: Parque do Cocó
Horário: 17h às 21h
Enviar

Deixe seu comentário: