Pular para o conteúdo principal

Em casa! Felipe Jonatan é o mais novo contratado do Fortaleza

  O Fortaleza Esporte Clube anuncia a contratação do lateral-esquerdo Felipe Jonatan com contrato até abril de 2027.  O jogador, que pertencia ao Santos Futebol Clube,  chega ao Tricolor sem custos. Cria do Pici , Felipe está voltando para casa! Em 2009, o garoto treinou na escolinha do clube nos antigos campos e estruturas do Estádio Alcides Santos. Em seguida, Felipe foi integrado às categorias de base sendo formado no CT Ribamar Bezerra, onde atuou até a categoria Sub-15. Agora, o jogador de 26 anos volta ao Fortaleza para o futebol profissional com mais experiência, maturidade e a mesma humildade, sem esquecer de suas raízes. — Felipe Jonatan retorna para casa. Um jogador que iniciou sua trajetória na base do Fortaleza, e agora volta para um contrato de três anos com o clube em uma posição que considero até difícil no futebol brasileiro, com poucas opções pela esquerda que jogue em alto nível, e o Felipe é um deles. Chega para uma disputa saudável com o Bruno Pacheco, que também é

Ecléticos promove ações de sustentabilidade, acessibilidade e mobilidade

Em parceria com a Enel, apoio institucional da  Secretaria do Meio Ambiente do Estado do Ceará, apoio da Cagece, coprodução da lluca Design de Ideias, realização da WM Cultural e apoio cultural do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria de Cultura, o II Ecléticos Livre Festival que tem como tema este ano “Música, Criatividade e Cultura Digital”, além da programação artística e atividades formativas, discute temas dentro das diretrizes de sustentabilidade, acessibilidade e mobilidade.

Na abertura do festival serão distribuídas 150 mudas em um ato simbólico para incentivar as práticas de sustentabilidade e preservação do meio ambiente. A ação tem a parceria do Parque Botânico Estadual, que doou as mudas.

A acessibilidade está contemplada mais uma vez no projeto através do apoio da Rede Cuca, onde duas rotas de ônibus serão disponibilizadas gratuitamente para levar os alunos durante os dois dias do II Ecléticos Livre Festival. Uma rota sai do Cuca Monbubim, passa pelo Cuca Jangurussu e segue para o anfiteatro do Parque do Cocó, e a outra do Cuca Barra direto para o evento.

E visando a mobilidade, novos usuários do aplicativo UBER que irão ao evento, terão desconto de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) na corrida. Para ter acesso, o usuário deve utilizar o código promocional SOUECLETICOS.

Programação II Ecléticos Livre Festival

Dia 26/08 (sábado)
17h – Homenagem a Belchior com  Cadillac Dinossauros (PR) + Daniel Peixoto (CE) + Jord Guedes (CE) 
18h20- Coletivo Maloqueria (CE) 
19h40 – Jaloo (PA) 
21h – Banda Pimenta Malagueta (CE) 
Dj Convidado: Léo Teruz
.
Dia 27/08 (domingo)
17h -  Felipe de Paula (CE) convida Mestres do Samba (CE)
18h20 -  Mel Mattos (CE) convida  Daniel Groove (CE)
19h40 -  Jesuton (UK)
21h - Banda Soulpop (CE)
Dj Convidada: Betty Silvério.

Serviço:
II Ecléticos Livre Festival – Música l Criatividade l Cultura Digital
Quando: 26 e 27 de agosto de 2017
Local: Parque do Cocó
Horário: 17h às 21h

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.