segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Enel Distribuição Ceará monta esquema especial para o feriado de Nossa Senhora da Assunção


Além do Call Center e do atendimento pelas redes sociais, a companhia estará com equipes técnicas de plantão 24h nas cidades que tiverem feriado

A Enel Distribuição Ceará montou um esquema especial de atendimento para o feriado de Nossa Senhora da Assunção, no dia 15 de agosto, que vai envolver a área técnica e o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos das cidades do Estado que terão feriado, a fim de agilizar o atendimento emergencial.

Além da capital, Fortaleza, outras 18 cidades celebram o feriado de Nossa Senhora da Assunção. São elas: Aiuaba, Apuiarés, Aquiraz, Barroquinha, Baturité, Caucaia, Guaraciaba do Norte, Graça, Massapê, Milagres, Mombaça, Nova Russas, Quiterianópolis, Reriutaba, Tabuleiro do Norte, Tarrafas, Uruoca e Viçosa do Ceará.

O esquema especial envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará normalmente, 24 horas por dia. As lojas de atendimento estarão fechadas nessas cidades durante o feriado, na terça-feira (15), e abrirão normalmente na quarta-feira (16).

Serviço

Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Ceará podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (http://goo.gl/quLoH9) e Android (http://goo.gl/pjQpNS); pelo site da companhia (www.eneldistribuicao.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbrasil) e Twitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196).
Enviar

Deixe seu comentário: