segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Escolas municipais recebem o 25º Festival de Teatro de Acopiara

Silvia Moura apresentando seu espetáculo neste domingo (27), no Clube Social. Foto: Uli Batista

25º FETAC – Festival de Teatro de Acopiara segue movimentando a cidade. Nesta segunda-feira (28), escolas municipais de dois distritos recebem espetáculos voltados ao público infantojuvenil. Pela manhã, o multifacetado Orlângelo Leal, do Grupo Dona Zefinha, visita a Escola Manoel da Silva Leal, no Distrito São Paulinho, onde apresenta, às 10h, o espetáculo “Autômato”, que mistura humor e música. A tarde também será de alegria no Trussu! Lá, o artista será recebido pelos alunos da Escola Ricardo Pereira, às 16h.

Também às 16h, a atriz e bailarina Silvia Moura apresenta o espetáculo “A dança nossa de cada dia ou de dentro do cuidar ou de como seria se...” na Escola José Adonias. As apresentações integram o projeto de formação de plateia do festival.

A programação continua à noite no Centro Social com a apresentação “Capoeira Gerais”, às 18h30. Logo após, às 20h, o Grupo Oitão, de Caririaçu, sobe ao palco com a montagem “Cacos para um vitral”, que une os fragmentos afetivos dos artistas à poesia de Adélia Prado.

O FETAC - Festival de Teatro de Acopiara é realizado pela Cia Cordel de Teatro e tem o apoio cultural da ENEL, da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, Prefeitura Municipal de Acopiara e Moveletro de Acopiara, produção da Cinco Elementos Produções, produção executiva da Marco Zero e consultoria executiva da Quitanda das Artes.

SERVIÇO: 25º FETAC – Festival de Teatro de Acopiara – prossegue até o dia 02 de setembro de 2017 em Acopiara, Ceará. Entrada Franca. Informações: (85) 3235-4063 (Quitanda das Artes)

Toda a programação é gratuita e os ingressos serão distribuídos uma hora antes de cada espetáculo, no Centro Social de Acopiara. Programação sujeita a alterações
Enviar

Deixe seu comentário: