sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Expoente do thrash metal nacional, Korzus é atração confirmada no festival Ponto.CE XI



Formada em 1983, banda é conhecida pelos riffs pesados, vocais agressivos e shows que são uma experiência única

Um dos principais nomes da história do metal brasileiro, o Korzus surgiu em São Paulo, em 1983. Ao longo dos mais de 30 anos de estrada, a banda conquistou uma respeitável discografia – seis álbuns de estúdio, dois ao vivo e um DVD – e carreira internacional impulsionada por um contrato com uma gravadora alemã.

O thrash metal afiado como uma lâmina (razor-sharp thrash metal, como eles definem) ganhou os quatro cantos do mundo. Unindo qualidade técnica e energia com maestria, o Korzus tem um dos melhores shows do gênero, considerado pelos fãs de metal uma experiência singular.

Sem fazer show em Fortaleza desde 2011, o Korzus volta à capital para tocar no Ponto.CE XI.

O XI Festival Ponto.CE
Além de Korzus, Accept, Planet Hemp, Devotos, Ego Kill Talent, Vanguart e Vivendo do Ócio já estão confirmados na programação oficial do Ponto.CE. Entre as bandas cearenses, estão escaladas Lutherking (Pacatuba), Neto Inácio & a Alma Perdida (Quixadá) e Procurando Kalu (Sobral).

O Ponto.CE acontece nos dias 3, 4, 10 e 18 de novembro em Fortaleza. No primeiro fim de semana, o festival repete o formato e o sucesso de 2016 com shows no Anfiteatro do Dragão do Mar e nas casas Berlinda e Let's Go. A festa continua em mais dois dias na barraca Biruta.


Novidades do Ponto.CE
O ano XI do Ponto.CE tem sido agitado, com edições em Pacatuba, Quixadá, Sobral, na Praia e no Theatro José de Alencar. Em março, o Ponto.CE virou programa da rádio pela webrádio Mutante, de São Paulo, e vai ao ar todo domingo, às 21 horas.

Ainda este ano, o festival ganha versão para web TV, com apresentações de bandas ao vivo no Berlinda.

Serviço:
Festival Ponto.CE XI
Dias 3 e 4 de novembro no Dragão do Mar, Berlinda e Let's Go
Dias 10 e 18 de novembro na barraca Biruta
Enviar

Deixe seu comentário: