quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Festa do Rubi 2017 celebra o Dia do Advogado

A tradicional Festa do Rubi, realizada anualmente no Dia do Advogado, acontece nesta sexta-feira (11/08), no paradisíaco Terminal Marítimo de Fortaleza, com uma visão deslumbrante da capital cearense. O evento é um dos mais aguardado pela advocacia do Estado. Esse ano, as atrações ficam por conta da banda Noda de Cajú, da dupla Pedro e Benício e do cantor Wallas Arrais.

A festa é mais uma celebração em alusão do Mês do Advogado, com o apoio da OAB Ceará. Os ingressos estão à venda pelo valor de R$ 30,00. Cada advogado poderá comprar até três ingressos neste valor. Os demais custarão 40,00 cada. 

Os postos de venda são: sede da OAB-CE (Rua Lívio Barreto, 668 – Dionísio Torres), na sala da OAB no Fórum Clóvis Beviláqua, nas lojas da social Tickets no RioMar, ou do bloco Eh Loco.

Conheça as bandas: 

Pedro e Benício: 
Os irmãos, que estão sempre com a agenda lotada, são os compositores das musicas 1% interpretado por Marcos e Belutti e Wesley Safadão, e Medo Bobo, interpretada por Maiara e Mariana. Lançaram recentemente o DVD Hipnose, também no terminal marítimo de Fortaleza. 


Wallas Arrais 
Dono de uma energia surpreendente e de um grande talento, Wallas Arrais é um nome forte e que promete ser destaque no forró eletrônico em 2017.


Noda de Caju:
Tradicionalmente conhecida pelos forrozeiros de plantão, a banda Noda de Caju vai levar o melhor do forró das antigas ao palco da festa do Rubi. 

Enviar

Deixe seu comentário: