quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Festival Ecléticos celebra diversidade musical, ações performáticas e cultura digital

Evento ocorre dias 26 e 27 e conta com patrocínio da Enel Distribuição Ceará

Fortaleza recebe, nos próximos dias 26 e 27, a segunda edição do Ecléticos Livre Festival, no Parque do Cocó. Com apoio da Enel Distribuição Ceará, o evento reúne música, ações performáticas e cultura digital. O festival terá shows do paraense, da banda Pimenta Malagueta e da cantora britânica Jesuton. Dentre outros artistas e Djs, o evento também presta homenagem ao cantor e compositor cearense Belchior (1946 – 2017). A programação é gratuita.

No primeiro dia, além de Jaloo e Pimenta Malagueta (com participação de Alobened Airam), tocam também o Coletivo Maloqueria e o Dj Leo Teruz. Daniel Peixoto, Jord Guedes e Cadillac Dinossauros se unem em uma homenagem a Belchior. Já no dia 27, a cearense Mel Mattos recebe Daniel Groove no palco do Anfiteatro do Parque do Cocó, por onde também passam Soulpop e a Dj Betty Silvério.

O destaque do domingo é Jesuton, que apresenta na Capital seu mais novo álbum, Home, lançado em março último. O disco traz parcerias com os cantores brasileiros Seu Jorge e Dani Black, além do italiano Salvatore Cafiero. Disponível em todas as plataformas digitais, Home tem produção da própria Jesuton com Mario Caldato Jr e Bernardo Martins. No último mês de maio, ela lançou clipe para o single “Man of My Life”.

Serviço
Evento: Festival Ecléticos
Local: Anfiteatro do Parque do Cocó
Horário: a partir de 17h - Gratuito

Dia 26
Jaloo
Pimenta Malagueta
Coletivo Maloqueria
Dj Leo Teruz
Homenagem a Belchior com Daniel Peixoto, Jord Guedes e Cadillac Dinossauros

Dia 27
Jesuton
Mel Mattos convida Daniel Groove
Soulpop
Dj Betty Silvério
Enviar

Deixe seu comentário: