Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

Festival promove a Moda para Todos no Cuca Jangurussu



O Cuca Jangurussu recebe nesse sábado, 5/8, das 10h às 18h, o Festival InModa; evento que reúne palestras, workshops, oficinas, expositores, desfiles e brechó.  As atividades, de caráter artístico, de formação e econômico têm acesso gratuito para crianças, jovens e adultos.

Em sua segunda edição, o Inmoda, foi contemplado pelo VI edital Ação Jovem, um incentivo da Prefeitura de Fortaleza, que visa empoderar o jovem, afim de que ele protagonize mudanças no entorno de sua comunidade, como também benefícios para a população geral. A estudante de publicidade Amanda Paulino, que conquistou o edital, é moradora do bairro Jangurussu e apaixonada por moda, foi daí que surgiu a ideia de elaborar o festival. "Eu ainda não tinha visto um evento de moda aqui no bairro, apesar disso, conheço muitos jovens com potencial para a área, me senti na missão de proporcionar que esse universo de aproximasse mais dessas pessoas, que já têm talento, mas precisavam de uma técnica" orgulha-se. 

Além do conteúdo prático, o InModa visa promover uma reflexão sobre os padrões impostos sobre a moda, descontruindo paradigmas e incentivando a comunidade a descobrir a sua própria identidade. Segundo Amanda, é importante entender que a moda ditada nas revistas não serve para todos, a moda carrega traços do cotidiano e é muito individual. "Se as pessoas que participarem do InModa compreenderem isso e apostarem em sua criatividade, eu estarei realizada". Explica. 

O Festival InModa terá sua culminância às 17h, com o desfile onde será apresentado o resultado das criações das oficinas e vai contar também com distribuição de brindes para a plateia e DJ. Todos os modelos são jovens do entorno do Cuca Jangurussu. 
Oficinas: Dimensões cidadã, artística e econômica.

Motivo - Estimular a criatividade para construção pessoal do indivíduo através da customização de peças do vestuário. Gerar emprego e renda na área de moda.
10:30h Oficina de Customização
14h Oficina de stencil
14h Oficina de Fuxico
14h Oficina de Macramê
14h Oficina de Acessórios
14:30h Oficina de Maquiagem

SERVIÇO:
Festival InModa II Edição
Quando: 05/08/2017 (sábado)
Horário: 10h às 18h (intervalo de 12h às 13h)
Local: Cuca Jangurussu
Endereço: Av. Castelo de Castro com Av. Gov. Leonel Brizola, S/N – Jangurussu
Participação: Inscrições no local (gratuito).
Mais informações
Facebook:  Festival In Moda

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.