sábado, 19 de agosto de 2017

Fortaleza sedia o 61º Congresso Brasileiro de Oftalmologia

Evento reúne profissionais da área em torno de programação científica, que discute avanços nas diversas subespecialidades

De 06 a 09 de setembro, Fortaleza sedia o 61º Congresso Brasileiro de Oftalmologia – CBO 2017. Considerado um dos três maiores da área no mundo, o congresso se realiza no Centro de Eventos do Ceará e contempla temas atuais relacionados às diversas subespecialidades. A expectativa é receber 5 mil profissionais durante os quatro dias de realização.

Discussões sobre os últimos avanços nas áreas de retina, glaucoma, tumores, catarata e lentes intra-oculares são destaques do CBO 2017, que tem participação de dois médicos brasileiros atuantes em universidades dos Estados Unidos (EUA). São eles a Dra Zélia Correia, uma das principais especialistas em tumores intra-oculares na atualidade e professora da Universidade de Cincinnati (Ohio); e o Dr Felipe Medeiros, professor da Universidade da Califórnia em San Diego (Califórnia) e um dos principais especialistas em glaucoma do mundo.

Para o médido David Lucena, presidente do Congresso, "contar com a presença de médicos oftalmologistas de todos os níveis de prática é importante para uma rica troca de experiências e exposição de trabalhos científicos, além de unir a classe médica em torno de uma programação social e técnica".

Durante a programação os presentes participam de painéis, simpósios, cursos, temas livres, entrevistas, pôsteres e programação social. Os interessados em participar do congresso devem realizar a pré-inscrição até o dia 20 de agosto por meio de formulário, no endereço eletrônico: https://cbo.iweventos.com.br/evento/cbo2017/home. Após esta data, as inscrições só poderão ser feitas no evento.

Serviço: 61º Congresso Brasileiro de Oftalmologia. De 06 a 09 de setembro no Centro de Eventos do Ceará. Evento voltado para médicos oftalmologistas. Informações; www.cbo2017.com.br
Enviar

Deixe seu comentário: