quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Hidracor promove campeonato de futebol com pintores


Proeminente marca de tintas do norte e nordeste vai relançar três produtos e promover o primeiro campeonato de futebol para pintores.

A Hidracor, empresa do grupo J.Macêdo com mais de 50 anos de mercado, vai reunir pintores em um campeonato de futebol chamado Pincel de Ouro no dia 1 de setembro. A competição fará parte de uma programação especial montada para que essas equipes conheçam e testem a nova linha de esmaltes para madeira e metais, que protege, dá brilho, decora as superfícies e oferece preço justo.

Os pintores participarão de várias atividades, como visita à fábrica de Maracanaú, treinamento, churrasco, brindes, ativações e prêmios. Os interessados podem confirmar participação através do telefone (85) 3017-7440 ou pelo e-mailpinceldeouro@prontoagencia.com.br . “A Hidracor ao longo de toda sua história esteve muito próximo do seu consumidor final, ouvindo e se adaptando ao mercado, comprovando, assim, mais de meio século de sucesso”, analisa Rodrigo Andrade, Diretor Comercial.

Os esmaltes que serão apresentados e demonstrados são o Hidra+, um esmalte standard com secagem e qualidade superior, o Hidralar, que é um produto pronto pra uso, ou seja, não necessita diluição, e o Hidralit Eco, esmalte base água sem cheiro, de fácil aplicação, secagem rápida e ecologicamente recomendado.

A Hidracor
Sediada no Distrito Industrial de Maracanaú e com outra unidade de Acarape, a Hidracor é uma das maiores indústrias de tintas do Nordeste, com capacidade de produção de até 100 milhões de litros/ano de tinta líquida, além de produzir Tinta Pó e cal, completando seu portfólio.

A Hidracor, que fabrica toda a linha de tintas e complementos para construção civil como corantes, tintas látex, esmalte sintético, texturas e solventes, tem como foco o mercado interno, notadamente as regiões Nordeste, mas com presença também na região Norte, Minas Gerais e em breve Goiânia e Distrito Federal.

Em 2017 a Hidracor apresenta crescimento de 38% em volume diante de um mercado NE que cresce 7%. Seu Share estimado na região NE, dentre as tintas normatizadas pela ABRAFATI (Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas), varia de 15% a 25% nas principais categorias. No Ceará, onde tem sede, alcança 30% a 40% nas principais categorias e se consolida cada vez mais como a melhor opção de qualidade e preço justo no mercado regional.

Enviar

Deixe seu comentário: