Pular para o conteúdo principal

PF não estima prazo para identificar corpos encontrados em barco Perícia começou ontem em conjunto com Polícia Científica do Pará

  Polícia Federal (PF) disse hoje (18) que ainda não é possível estimar   prazo para a identificação   dos nove corpos em embarcação encontrada à deriva no litoral paraense,   próximo ao município de Bragança .  A perícia, para identificação das vítimas, começou ontem (17), em conjunto com a Polícia Científica do Pará. De acordo com a PF, os corpos serão temporariamente sepultados na capital paraense, Belém, até que as identidades tenham sido estabelecidas e as famílias das vítimas possam ser formalmente comunicadas. A principal hipótese é que as vítimas tenham vindo da  África  em direção às Ilhas Canárias, na Espanha, arquipélago usado como rota migratória para entrada no continente europeu. Segundo a polícia, os inícios apontam que o barco, provavelmente saiu da Mauritânia, na África e acabou pegando uma corrente marítima com destino ao Brasil. “Como a migração de pessoas dos países africanos é uma questão humanitária que conta com milhares de pessoas desaparecidas e inexistem dados

I edição da ‘BestBeer Oktoberfest – Uma Festa Alemã’ traz mais de 20 opções de cervejas artesanais entre nacionais e importadas

O festival acontece no próximo dia 23 de setembro, no estacionamento do Shopping Iguatemi e promete reunir milhares de apaixonados por cerveja.
 
 
Os apreciadores de cerveja de qualidade já podem comemorar! Fortaleza vai receber no próximo dia 23 de setembro, um sábado, a I edição da ‘BestBeer Oktoberfest – Uma Festa Alemã’. O festival acontece no estacionamento do Shopping Iguatemi e promete entrar de vez para o calendário anual de eventos do Ceará.

Os cervejeiros vão poder escolher entre as 30 torneiras de chopes, abastecidas com mais de 20 opções de cervejas especiais, entre marcas nacionais e importadas.  Rótulos de cervejarias alemãs consagradas, como a Weihenstephaner, a Erdinger e a HB – cerveja oficial da Oktoberfest original em Munique (Alemanha) – participam do cardápio de degustação. A expectativa é que o público consuma cerca de 7.000 mil litros de chopes artesanais, entre 15h e 00h, horário de abertura e encerramento, respectivamente.

A premiada 5Elementos Cervejaria também entra no menu do festival para representar o Ceará em grande estilo. A marca, que é a primeira cervejaria artesanal do estado, surgiu em 2016 e, no mesmo ano, dois de seus rótulos foram agraciados com Medalha de Ouro no Concurso Nacional de ACERVAS (2016).

Conforto, segurança e diversão em família numa festa que mistura a tradição alemã com a irreverência cearense. A BestBeer Oktoberfest, oferece ao público uma estrutura de qualidade com praça de alimentação, foodtrucks, espaço infantil, palco, som e luz, além de stands para apoiadores e patrocinadores.

Para comandar a trilha sonora do festival, atrações locais e nacionais compõem o line-up. Vão passar pelo palco da ‘I BestBeer Oktoberfest – Uma Festa Alemã’, o cantor Sandamí (ex-Sambô), que promete não deixar ninguém parado ao som de muito samba. As bandas cearenses O Verbo, CryBoy e o DJ Flavinho completam a festa. Uma bandinha alemã vai receber o público com músicas típicas do festival.

A 'BestBeer Oktoberfest - Uma Festa Alemã' é baseada no festival Oktoberfest de Munique (Alemanha), criado pelo rei bávaro Ludwing I para celebrar o seu casamento no ano de 1810. É também uma feira de produtos e diversões celebrada em Munique, no estado da Baviera, sul da Alemanha, disseminada por vários países e frequentada anualmente por seis milhões de visitantes de todo o mundo.

A primeira edição da 'BestBeerOktoberFest – Uma Festa Alemã', dia 23 de setembro, no estacionamento do Shopping Iguatemi, é uma promoção e realização da D&E Entretenimento, 5Elementos Cervejaria, FortalFood Service e Nordeste Beer Distribuidora.

SERVIÇOS:
1ª Edição da BestBeer Oktoberfest – Uma Festa Alemã
Quando: Sábado, 23 de setembro
Hora: Das 15 horas às 00 horas
Onde: Estacionamento do Shopping Iguatemi (Avenida Washington Soares, 85 – Edson Queiroz)
Ingressos: R$30 (meia) | R$60 (inteira)
Vendas online: www.ingressando.com.br
Vendas físicas: Lojas Blinclass, Nordeste Beer e Taproom 5Elementos
Atrações: Sandamí (ex-Sambô), O Verbo, CryBoy e DJ Flavinho
Informações: 85 3181.8161

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.