terça-feira, 22 de agosto de 2017

Inovação - Diretores da Fortbrasil participam de programa de Inovação no Vale do Silício

Os sócios e diretores da Fortbrasil, Juliana Freitas e José Neto, estão nos Estados Unidos até o dia 25 de agosto para participar do Programa de Inovação e Crescimento da Stanford-Endeavor, projetado especificamente para Empreendedores Endeavor pela Stanford Graduate School of Business e pela Endeavor. Localizado em Stanford, no coração do Vale do Silício, este programa de uma semana ajuda os empreendedores a impulsionar a inovação e a criar empresas líderes em um mercado global competitivo.

Os participantes irão compreender como as empresas de sucesso articulam e evoluem para acelerar o crescimento, desenvolver estratégias para impulsionar a inovação dentro de suas organizações e saber como desenvolver relacionamentos mais efetivos com parceiros e clientes. Além disso, conhecerão as melhores práticas dos empresários e capitalistas de risco do Vale do Silício.

Sobre o Grupo Fortbrasil
Com o início das atividades no segmento financeiro em 1994, a Fortbrasil começou como uma empresa de factoring, passando por atividades de corretagem de seguros e dando início ao mercado de microcrédito em 2001, com uma sociedade de crédito ao microempreendedor (SCM). Logo após, em 2005, a empresa passou a focar em cartões de crédito, entrando no Rio Grande do Norte (2009), na Paraíba (2012) e em Pernambuco (2013). Atualmente, são mais de 1.300 pontos de captação e atendimento, 230 parceiros varejistas de diversos segmentos, quase 200 milhões de carteiras, 17 mil estabelecimentos credenciados, mais de um milhão de clientes e um total de R$ 500 milhões de venda/ano.

A Fortbrasil oferece às empresas de provate label diversas ferramentas e serviços, como: acesso a um excelente instrumento de comunicação, por meio da fatura mensal do cliente; financiamento do consumidor por conta da Fortbrasil; segurança e garantia no recebimento de vendas a prazo; facilidades de crédito, descontos e promoções em um único produto; crédito on-line: o cliente já sai comprando; ampla base de clientes das classes C,D e E com crédito para comprar; completo controle sobre as vendas efetuadas no estabelecimento; atendimento qualificado por meio da central de atendimento; diversos serviços via Internet; suporte técnico; produtos financeiros: antecipação de crédito dos valores a receber.

Já para o cliente final são oferecidos serviços, como: oferta de crédito simples e rápido, conveniência para comprar em milhares de lojas; atendimento 24h além de vários serviços e diversas facilidades. Além dos produtos: Seguro Perda e Roubo, Seguro Desemprego, Seguro Assistencial, Saque Fone, Recarga Celular, Fortbrasil Alerta, Anuidade Bônus, Fatura Online, Plano Odontológico, Assistência Residencial, Assistência Veículos, Assistência Mais.
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