Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

MONTANARA PIZZAS CHEGA A FORTALEZA COM PROPOSTA ARROJADA DE MERCADO E AÇÃO SOCIAL



Contagem regressiva para a chegada da rede Montanara Pizzas. Próximo domingo a rede de franquias especializada em entregas delivery inicia suas atividades em sua sede, no bairro de Fátima. Uma empresa genuinamente cearense, a Montanara pretende conquistar o paladar do Nordeste, com pizzas voltadas para o mercado de delivery. 

A fórmula da Montanara é inspirada em receitas italianas com adaptações para o paladar nordestino. Sua massa é fina e crocante, com recheios de alta qualidade que a diferenciam do que é oferecido no mercado até hoje. 

A Montanara nasce do sonho da empreendedora Eunice Ponte, que há cinco anos trabalhou no mercado de alimentação e agora resolve apostar no sonho do próprio negócio. Para isso, uniu-se ao empresário e sócio-investidor da sede Fátima, Wilson Ferreira, para juntos criarem a empresa que pretende surpreender o mercado no setor de alimentação delivery.  

A rede Montanara nasce em um momento de expansão do franshising. Dados da ABF apontam que o setor cresceu quase 10% neste ano, apesar do pessimismo e retração econômica no Brasil. Heitor Viana, responsável pela expansão da franquia Montanara, afirma que o investimento inicial para uma unidade é baixo e o retorno acontece antes do segundo ano de empresa. 

A Montanara já nasce ousada. A franqueadora inicia suas atividades no Bairro de Fátima, em uma data especial: o dia dos pais. A primeira franqueada, na Varjota, inaugura até o final de agosto deste ano. O franqueador Rodrigo Bezerra comprou a ideia da Montanara ao acreditar que a empresa vai causar uma boa repercussão e retorno de investimento em médio-longo prazo.  As duas sedes vão atuar atendendo pedidos delivery dos principais bairros de Fortaleza. 

Na unidade do Bairro de Fátima haverá também atendimento para os clientes que queiram saborear a culinária Montanara, se deliciar com uma boa cerveja gelada ou apreciar o requinte de grandes marcas de vinhos nacionais e importados. Além dos pedidos delivery, a unidade do Bairro de Fátima também vai receber grupos corporativos que queiram desfrutar de momentos de descontração em um ambiente agradável e atendimento de excelência.

Montanara Social
A Montanara acredita que um mundo melhor só é possível quando cada um faz sua parte. Por isso, a Montanara terá a Pizza Ser Feliz. Todos os dias, 10% do valor de venda de todas as Pizzas Felizes será revertido para duas instituições. A cada 6 meses a Montanara vai trocar as entidades beneficiadas, como uma forma de atender a diversos setores carentes de investimento social.  As primeiras entidades beneficiadas serão a ONG ABRACE e o AÇÃO SOCIAL LÚMEN.  
  
Sobre as entidades beneficiadas
A ONG Abrace tem sede em Fortaleza. É uma entidade sem fins lucrativos, que luta desde 2012 por uma vida melhor para os animais abandonados. A AÇÃO SOCIAL LÚMEN atua desde 1989. É uma comunidade católica que atua em diversas ações nos bairros de Fortaleza, com projetos sociais voltados para a promoção da dignidade humana.

Serviço: 
Montanara Pizzas
Rua Eusébio de Souza, 502. Bairro de Fátima.
Tel.: 85 3272 0174
Montara Pizzas Varjota (apenas delivery)
Rua Frederico Borges, 302. Bairro Varjota
Tel.: 3067 6919

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.