sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Prefeitura realiza seletiva do Festival de Música da Juventude no shopping Rio Mar Fortaleza



Seis bandas irão se apresentar no sábado (5), a partir das 18 horas, no estacionamento do shopping

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude, realiza neste sábado (5), no Shopping Rio Mar), a segunda seletiva do Festival de Música da Juventude de Fortaleza. Seis bandas irão realizar suas apresentações, a partir das 18 horas, no estacionamento do shopping.

Os shows ficarão por conta das bandas Camurça, Os senhores da Casa Azul, Camila Marieta, Colossais, Legado das Nuvens e Netuno Doom. É o segundo fim de semana consecutivo de apresentações de bandas independentes de Fortaleza com trabalho autoral.

A Prefeitura de Fortaleza lançou o edital para a participação do festival no mês de julho, destinados aos jovens de 15 e 29 anos. Os participantes fazem parte de grupos musicais, intérpretes ou instrumentistas que moram na capital. A comissão organizadora selecionou, ao todo, 36 projetos musicais para as etapas do evento, que acontecerão em espaços públicos da cidade.

O projeto, que também conta com um apoio pedagógico, tem como objetivo contribuir para a formação dos artistas selecionados no sentido de desenvolverem melhor suas habilidades artísticas e capacidades técnico-produtivas para inserção no mercado musical.

A iniciativa contribuirá também com a formação dos jovens por meio da promoção de cursos e oficinas voltados para temas específicos do segmento da música. Além da formação modular, serão realizados palestras e workshops que abordarão diferentes temas a respeito do mercado da música, cadeia produtiva, direitos autorais, produção musical e gestão de carreira.

Serviço
Seletiva do Festival de Música da Juventude no Shopping RioMar Fortaleza
Sábado (05/08), às 18 horas
Estacionamento do Shopping Rio Mar ( 
R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Acesso Gratuito
Enviar

Deixe seu comentário: