terça-feira, 15 de agosto de 2017

Programa “Nomes do Nordeste” recebe Jorge Mello no Centro Cultural Banco do Nordeste

 O Centro Cultural Banco do Nordeste realiza o programa “Nomes do Nordeste” nesta quarta-feira, 16, às 19h, com a participação do cantor Jorge Mello. O projeto é gravado no centro cultural e tem  por objetivo evidenciar, em cada edição, a trajetória de sucesso de artistas nordestinos. A entrada é gratuita.
O cantor, compositor, repentista, e arranjador, Jorge Mello, participará de um debate com liberdade e espaço para improvisos, tendo como fio condutor sua participação na música e o movimento Pessoal do Ceará. O programa traz  como convidados para a conversa a jornalista Roberta Souza e o historiador Wagner Castro, além dos músicos como Paulo Renato e Alan Kardec Filho. Entre uma história e outra, Jorge Mello cantará canções da época.
Jorge Mello
Jorge Mello iniciou a carreira com nove anos de idade em Teresina e na capital fortalezense foi vencedor de festivais musicais e dirigiu programas da TV Ceará. No cinema, atuou como ator e diretor de coreografia do filme “A noite do espantalho", de Sérgio Ricardo, além de compor e produzir a trilha de abertura do filme "Angélica e o mágico de Oz". Foi sócio de Belchior em produtora musical durante mais de 25 anos. Entre seus parceiros destacam-se: Belchior, Tom Zé, Vicente Barreto, Anastácia, Evaldo Gouveia, Jairo Mozart, e Paulo Soledade.
Serviço:
Nomes do Nordeste – Jorge Mello
Dia 16, às 19h
Centro Cultural do Banco do Nordeste (rua Conde d’Eu, 560 – Centro)
Informações: (85) 3209-3500
Entrada gratuita
Enviar

Deixe seu comentário: