Pular para o conteúdo principal

Mercado Livre confirma Centro de Distribuição no Ceara

  Nota à imprensa: O Mercado Livre confirma que irá expandir suas operações logísticas no Brasil, como parte do seu aporte anual de R$ 23 bilhões previsto para o país. Estão contemplados estados como Rio Grande do Sul e Ceará, além do Distrito Federal. No momento oportuno, a empresa compartilhará mais informações.

Pronutrir traz a mezzo-soprano Angela Diel e o pianista Ney Fialkow para apresentação inédita em Fortaleza



O programa traz canções alemãs, francesas e espanholas apresentadas pelos dois prestigiosos músicos no Theatro José de Alencar

Para comemorar seus 20 anos de fundação, a Pronutrir, empresa cearense especializada em oncologia e em nutrição enteral e parenteral, traz a Fortaleza o recital Liederkonzert com a mezzo-soprano Angela Diel e o pianista Ney Fialkow. 

O repertório é dedicado a canções alemãs, francesas e espanholas. A apresentação acontece dia 16 de agosto, às 19h30, no Theatro José de Alencar, para público convidado.

Premiada no Concurso Nacional Carlos Gomes como melhor voz feminina, Angela Diel tem interpretado brilhantemente papéis operísticos em salas de concerto do Brasil e do exterior. Já foi solista com orquestras como as sinfônicas de Porto Alegre, do Theatro Municipal de São Paulo e do Teatro Nacional Cláudio Santoro (Brasília). Recebeu o prêmio Açorianos de melhor intérprete erudito (Música) pelo CD Canto Brasileiro. É fundadora da Casa da Música de Porto Alegre e curadora das séries Recitais Casa da Música e Clássicos na Pinacoteca.

Ela será acompanhada pelo pianista Ney Fialkow, um dos mais destacados músicos do cenário nacional, premiado em diversos concursos no Brasil e exterior, destacando-se o cobiçado título de melhor pianista do VII Prêmio Eldorado de Música, em São Paulo. Fialkow tem conciliado movimentada carreira de solista e camerista com a atividade de professor do Instituto de Artes da UFRGS, em Porto Alegre.

Sobre a Pronutrir - Fundada em 1997, a Pronutrir é uma empresa cearense que visa promover a saúde e o bem-estar, atuando nos segmentos de oncologia clínica e cirúrgica e nutrição enteral e parenteral.  

Com sedes em Fortaleza e Juazeiro do Norte, a Pronutrir é uma das maiores empresas do segmento e está presente nos principais hospitais do Estado, como Hospital Regional da Unimed,  São Camilo, São Carlos, Gastroclínica, Gênesis, Hospital Universitário Walter Cantídio, Maternidade-Escola Assis Chateaubriand, Hospital Geral Waldemar de Alcântara, dentre outros.

Priorizando sempre o bom atendimento e o cuidado humanizado, atua de forma integrada e multidisciplinar, para a prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer. No segmento da nutrição clínica, oferece acompanhamento médico e nutricional, com prescrição, manipulação e administração de dietas enteral e parenteral, em regime hospitalar e home care

Serviço:
Recital Pronutrir – Liederkonzert
Data: 16 de agosto de 2017 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Local: Theatro José de Alencar
Mais informações: (85) 3253-4488

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.