segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Referências nacionais em medicina reprodutiva, médicos da Clínica Fertibaby Ceará participam do 21º Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida em SP


Daniel Diógenes e Lilian Serio, diretores da Clínica Fertibaby Ceará, referência em medicina reprodutiva no Brasil e no Estado, participaram, entre os próximos dias 2 e 5 de agosto, do 21º Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida (CBRA), em São Paulo. Eles viajaram à Terra da Garoa, acompanhados do também especialista no assunto Roberto Didier, diretor da Fertibaby Sobral.
Durante o evento, ambos puderam atualizar e compartilhar conhecimentos, por meio de palestras, mesas redondas e fóruns sobre os principais temas da área de atuação da Medicina Reprodutiva, além de participar de cursos e workshops em Embriologia, Psicologia e Enfermagem. A participação dos profissionais da Fertibaby nos mais importantes eventos nacionais e internacionais sobre Reprodução Humana Assistida demonstra a busca incessante pela elevação do conhecimento, da qualidade dos tratamentos e do atendimento proporcionados pela Clínica aos seus pacientes.
CLÍNICA FERTIBABY
Referência nacional na medicina reprodutiva, a clínica FERTIBABY chega ao Ceará com uma equipe de peso especializada em tornar realidade o sonho de ter um filho. Fundada em 2008, em Belo Horizonte, pelo médico embriologista Leonardo Meyer, a FERTIBABY coleciona altos índices de sucesso e se destaca pela procura de pacientes de todo o Brasil. Com a primeira unidade implantada fora do eixo Sudeste em Fortaleza, a clínica chega para atender a demanda das regiões Norte e Nordeste. A FERTIBABY Ceará, resultado da sociedade dos médicos Daniel Diógenes, Lilian Serio e do embriologista João Eduardo Pinheiro Neto, funciona no Hospital Jório da Escóssia, com atendimento durante a semana, de 8 às 20 horas e, aos sábados, das 8 às 13 horas.
Tendo como diferenciais o atendimento individualizado com tratamentos específicos para cada paciente, a FERTIBABY estará sempre se aprimorando e evoluindo, ajudando na busca por um filho. Entre os procedimentos disponíveis, estão os tratamentos de alta complexidade, como: fertilização in vitro; congelamento de óvulos; espermatozoides e embriões e diagnóstico genético pré-implantacional (PGD); e de baixa complexidade, como: coito programado e inseminação intrauterina; além de exames como espermograma e de monitoramento da ovulação.
Serviços FERTIBABYFacebook: https://www.facebook.com/fertibabyceara/
Instagram: @fertibabyce
Endereço: Avenida Antonio Sales, 3443 - Dionísio Torres - Hospital Jório Da Escóssia
Telefone: (85) 3182.8300 / 3182.8800/ 98676.8008www.fertibabyceara.com.br
Enviar

Deixe seu comentário: