quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Restô Brasil prolonga temporada com Segunda da Comédia no mês de agosto

Devido ao sucesso, a peça cearense permanece em cartaz toda segunda-feira, às 20h, no Theatro Via Sul Fortaleza



O mês de férias acabou, mas a descontração continua às segundas-feiras no Theatro Via Sul Fortaleza. A comédia Restô Brasil prolonga sua temporada e permanece em cartaz no mês de agosto, nos dias 7,14, 21 e 28, às 20h. Os humoristas Aurineide Camuripim, Ciro Santos, Lailtinho, Manguaça e Skolastica, apresentam o espetáculo sobre a atual crise brasileira e prometem continuar arrancando muitas risadas da plateia.

 "A recepção do público foi maravilhosa", diz Ciro Santos.  "A gente não esperava que em uma segunda-feira as pessoas iriam descer para tirar uma foto, curtir o espetáculo e aplaudir de pé". Segundo o humorista, o objetivo da peça é que as pessoas saiam do trabalho e possam abrir sua semana com boas risadas. "A ideia é proporcionar a diversão, sem ter que parar para pensar, para que todo mundo saia feliz daqui", completa Ciro. 

A história, que se passa em um restaurante em crise, cria uma identificação com o público e aborda o tema atual de forma descontraída. Como afirma Ciro, "a situação do restaurante é uma situação que todo mundo tá passando". O estabelecimento Restô Brasil, assim como o País, atravessa uma grave crise econômica e está prestes a fechar as portas. Um especialista em gerenciamento e marketing de crise é chamado para salvar a empresa, a partir daí se forma uma grande confusão entre os funcionários.

Serviço
Restô Brasil
Local: 
Theatro Via Sul Fortaleza - Av. Washington Soares, 4335
Data: 
7,14, 21 e 28 de agosto
Hora: 
20h
Ingressos: 
R$ 40 inteira e R$ 20 meia
Pontos de venda: Bilheteria do Theatro Via Sul e no site ingresso rápido (
www.ingressorapido.com.br)
Classificação indicativa: 
Não recomendado para menores de 12 anos
Enviar

Deixe seu comentário: