sábado, 12 de agosto de 2017

Vem aí a II Mostra de Arte Cênica – Cidade da Paz promovida pela Associação Shalom

Apoiada pela Lei de Incentivo à Cultura, Governo do Estado do Ceará e Governo Federal, a Associação Shalom realizará a II Mostra de Arte Cênica – Cidade da Paz, que acontecerá nos dias 19 e 20 de agosto, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU).
A iniciativa é totalmente gratuita e todo e qualquer grupo de Teatro ou Dança, da cidade de Fortaleza/Ce ou Região Metropolitana podem se inscrever. As inscrições também são gratuitas e acontecerá até o dia 11 de agosto.

A Associação Shalom, por meio da Cidade da Paz, tem o objetivo de fomentar a produção cultural no Brasil, por meio do incentivo ao desenvolvimento artístico de novos talentos, nas modalidades de Teatro e Dança.

“A Cidade da Paz é uma forma de incentivarmos os grupos artísticos, sem distinção, para viver um momento de arte e cultura, como forma de valorização da cultura Brasileira”, disse um dos organizadores do evento, Állan Patrick.

Os grupos selecionados serão julgados por profissionais com reconhecidas habilidades e experiência na área artística. Os vencedores (1º, 2º e 3º lugares) receberão prêmios em dinheiro, certificação e troféus.

Como se dará a II Mostra de Arte Cênica – Cidade da Paz?
Primeira etapa – Inscrições. Os grupos devem se inscrever gratuitamente. O edital está disponível no site: http://www.cidadedapaz.com.br/
Segunda Etapa – Seletiva. A comissão organizadora avaliará os materiais enviados. A mesma deve acontecer até o dia 15 de agosto.
Terceira Etapa – Final. Apresentações dos grupos selecionados, nos dias 19 e 20 de agosto, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU).
Serviço:
II Mostra de Arte Cênica – Cidade da Paz
Dias 19 e 20 de agosto
Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), localizado à Av. Alberto Craveiro, 2222 – Castelão
Mais Informações:
(85) 3295. 4583
Enviar

Deixe seu comentário: