Pular para o conteúdo principal

_*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de importunação sexual no Meireles*_

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_ https://youtu.be/c4jUueVxaes

2ª Luau das Rosas apresenta Ana Gabriela neste sábado (30)

Imagem inline 1

Em comemoração aos festejos de Santa Teresinha, a 2º edição do Luau das Rosas, realizado pela Obra Lumen, acontece próximo dia 30 (sábado), na Sede da Comunidade Face de Cristo. A programação do evento contará com as atrações musicais Ana Gabriela, Higor Fernandes, Projeto 2ou+, Banda Regina Pacis e Ticiana de Paula, nomes de  destaque no cenário da música católica em Fortaleza. Projetado para ser um divertimento para toda a família, a comemoração terá, além dos shows, espaço infantil, stands de artesanato, livraria, dentre outras atrações culturais. Os ingressos estão à venda na Livraria Paulinas e na Livraria Lumen. Criança de até 12 anos não paga.

Uma das apresentações principais, Ana Gabriela chama atenção pelos cabelos louros, camisa de estilo Hip Hop, calça jeans preta e salto alto. Não fossem a mensagem de evangelização e a cruz de Tau adornando o pescoço, a cantora e compositora cearense, certamente se confundiria no mar de cantoras pop da atualidade. A diferença é que ao aliar as vocações para o canto e para fé, a cearense conquistou o público católico e já acumula diversos prêmios. O sucesso é confirmado  não só na forma de indicações, mas na conexão com um público jovem em busca de um contato mais íntimo com a fé cristã. 

Este ano, o lucro do evento será destinado à construção de uma casa de ressocialização na Associação Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), a primeira do norte-nordeste. A casa será um complemento do projeto já realizado pelo Lumen, que acolhe moradores de rua tirando-os do vício das drogas. O objetivo é ajudar as pessoas que estão em situação de rua e de pobreza a recomeçar um processo de reintegração na sociedade.

Saiba mais sobre as atrações:

Ana Gabriela
Iniciou sua carreira no grupo musical Missionário Shalom, juntamente com o qual viajou em turnê pelo Brasil. Ana Gabriela sempre apostou em projetos unindo música, dança e interpretação, participando de musicais pelo Brasil e mundo. Seu primeiro CD solo foi lançado em 2014 no Halleluya, em Fortaleza, e inclui o sucesso “Eu Vou Gritar”. Atualmente, a cantora está concentrada em seu mais novo sucesso, lançado recentemente, a música “Sede”.

Higor Fernandes
Construído em parceria com os amigos, após sete meses de produção, o CD independente “Avante” marcou os primeiros passos na carreira solo do cantor Higor Fernandes. Membro da Comunidade de Aliança Shalom, e com dez anos de inserção na música católica, o artista já participou de vários serviços da Comunidade como teatro, dança, música e companhia de artes. O Pré Halleluya, evento que antecede o Festival Halleluya, promovido pela Comunidade Shalom, foi o primeiro contato de Higor com o público que o acompanha pelas redes sociais.

Projeto 2ou+
Com o desejo de evangelizar por meio das redes sociais, Edi Silva e Diego Andrade deram início, em 2013, ao Projeto 2ou+. A banda cresceu na internet divulgando, com novas roupagens, versões de músicas cristãs conhecidas, assim como suas músicas autorais, e, em 2015 conseguiram lançar seu trabalho autoral intitulado “Corações ao Alto”.

Banda Regina Pacis
A Banda Regina Pacis é parte da comunidade missionária homônima (Comunidade Regina Pacis). Em 2014, a banda lançou seu primeiro CD, intitulado “Mais Longe”. Com uma pegada musical voltada ao público jovem, Regina Pacis transita entre o funk-rock e o pop-rock. Em 2017, nasce o desafio de lançar seu segundo CD.
Ticiana de PaulaParte da comunidade católica Novo Caminha há 18 anos, sempre serviu à música. Em 2013 lançou seu disco “Crer” em um evento para arrecadar fundos para a sua comunidade. Seu mais novo trabalho foi lançado este ano, intitulado “Nasci pra te adorar”.
Obra Lumen

A Obra Lumen de Evangelização é uma comunidade católica fundada em 1989. É composta por crianças, jovens e adultos, unidos num mesmo ideal de amor. A comunidade realiza grupos de oração, projetos de ação social, retiros e diversos eventos de evangelização a fim de louvar a Deus, meditar Seus ensinamentos e crescer na fé por meio da prática dos valores evangélicos.

Lumen, em latim, significa “luz”: é o que Deus nos chama a ser para o mundo, por meio do nosso carisma. Os membros da Obra Lumen buscam ser autênticos discípulos da Luz, missionários inovadores, capazes de promover uma revolução de amor, especialmente entre os jovens e os mais necessitados, sendo sinais claros da presença de Jesus no cotidiano da vida.



Serviço:
2º edição do Luau das RosasDia: 30 de setembro (sábado), às 17h.
Atrações: Ana Gabriela, Higor Fernandes, Projeto 2ou+, Banda Regina Pacis, Ticiana de Paula
Local: Sede da Comunidade Face de Cristo (Rua Dr. Edmilson Barros Oliveira, 191 - Dionísio Torres).
Ingressos: R$ 15, à venda na Sede da Obra Lumen (Rua Cel. Jucá, 2040 - Dionísio Torres).

-- 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.