sábado, 23 de setembro de 2017

2ª Luau das Rosas arrecada dinheiro para a construção da 1ª casa de ressocialização do norte-nordeste

Com um intuito social e de evangelização, o evento, realizado pela Obra Lumen, apresenta diversas atrações culturais para as famílias, com shows de destaques da música católica 

Imagem inline 1

Em comemoração aos festejos de Santa Teresinha, a 2º edição do Luau das Rosas, realizado pela Obra Lumen, acontece próximo dia 30 (sábado), na Sede da Comunidade Face de Cristo. Este ano, o lucro do evento será destinado à construção de uma casa de ressocialização na Associação Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), a primeira do norte-nordeste. A casa será um complemento do projeto já realizado pelo Lumen, que acolhe moradores de rua tirando-os do vício das drogas. O objetivo é ajudar as pessoas que estão em situação de rua e de pobreza a recomeçar um processo de reintegração na sociedade.

A programação do evento contará com as atrações musicais Ana Gabriela, Higor Fernandes, Projeto 2ou+, Banda Regina Pacis e Ticiana de Paula, nomes de  destaque no cenário da música católica em Fortaleza. Projetado para ser um divertimento para toda a família, a comemoração terá, além dos shows, espaço infantil, stands de artesanato, livraria, dentre outras atrações culturais. Os ingressos estão à venda na Livraria Paulinas e na Livraria Lumen. Criança de até 12 anos não paga.

Saiba mais sobre as atrações:

Higor Fernandes
Construído em parceria com os amigos, após sete meses de produção, o CD independente “Avante” marcou os primeiros passos na carreira solo do cantor Higor Fernandes. Membro da Comunidade de Aliança Shalom, e com dez anos de inserção na música católica, o artista já participou de vários serviços da Comunidade como teatro, dança, música e companhia de artes. O Pré Halleluya, evento que antecede o Festival Halleluya, promovido pela Comunidade Shalom, foi o primeiro contato de Higor com o público que o acompanha pelas redes sociais.

Projeto 2ou+
Com o desejo de evangelizar por meio das redes sociais, Edi Silva e Diego Andrade deram início, em 2013, ao Projeto 2ou+. A banda cresceu na internet divulgando, com novas roupagens, versões de músicas cristãs conhecidas, assim como suas músicas autorais, e, em 2015 conseguiram lançar seu trabalho autoral intitulado “Corações ao Alto”.

Ana Gabriela
Iniciou sua carreira no grupo musical Missionário Shalom, juntamente com o qual viajou em turnê pelo Brasil. Ana Gabriela sempre apostou em projetos unindo música, dança e interpretação, participando de musicais pelo Brasil e mundo. Seu primeiro CD solo foi lançado em 2014 no Halleluya, em Fortaleza, e inclui o sucesso “Eu Vou Gritar”. Atualmente, a cantora está concentrada em seu mais novo sucesso, lançado recentemente, a música “Sede”.

Banda Regina Pacis
A Banda Regina Pacis é parte da comunidade missionária homônima (Comunidade Regina Pacis). Em 2014, a banda lançou seu primeiro CD, intitulado “Mais Longe”. Com uma pegada musical voltada ao público jovem, Regina Pacis transita entre o funk-rock e o pop-rock. Em 2017, nasce o desafio de lançar seu segundo CD.
Ticiana de PaulaParte da comunidade católica Novo Caminha há 18 anos, sempre serviu à música. Em 2013 lançou seu disco “Crer” em um evento para arrecadar fundos para a sua comunidade. Seu mais novo trabalho foi lançado este ano, intitulado “Nasci pra te adorar”.
Obra Lumen

A Obra Lumen de Evangelização é uma comunidade católica fundada em 1989. É composta por crianças, jovens e adultos, unidos num mesmo ideal de amor. A comunidade realiza grupos de oração, projetos de ação social, retiros e diversos eventos de evangelização a fim de louvar a Deus, meditar Seus ensinamentos e crescer na fé por meio da prática dos valores evangélicos.

Lumen, em latim, significa “luz”: é o que Deus nos chama a ser para o mundo, por meio do nosso carisma. Os membros da Obra Lumen buscam ser autênticos discípulos da Luz, missionários inovadores, capazes de promover uma revolução de amor, especialmente entre os jovens e os mais necessitados, sendo sinais claros da presença de Jesus no cotidiano da vida.



Serviço:
2º edição do Luau das RosasDia: 30 de setembro (sábado), às 17h.
Atrações: Ana Gabriela, Higor Fernandes, Projeto 2ou+, Banda Regina Pacis, Ticiana de Paula
Local: Sede da Comunidade Face de Cristo (Rua Dr. Edmilson Barros Oliveira, 191 - Dionísio Torres).
Ingressos: R$ 15, à venda na Sede da Obra Lumen (Rua Cel. Jucá, 2040 - Dionísio Torres).
Enviar

Deixe seu comentário: