quinta-feira, 14 de setembro de 2017

[25º ENESE] Evento espírita discute o significado da vida neste fim de semana em Fortaleza



O evento será realizado nos dias 16 e 17 de setembro, no hotel Oásis Atlântico, em Fortaleza.

O Instituto de Cultura Espírita do Ceará realiza a 25ª edição de Encontro de Estudos Espíritas (ENESE). Com o tema “A Vida e seus Significados”, o evento acontece no hotel Oásis Atlântico, na avenida Beira-mar, em Fortaleza, nos dias 16 e 17 de setembro. A ideia é discutir à luz da doutrina espírita, os questionamentos acerca do significado de estarmos vivos, algo constante na humanidade ao longo dos tempos.

Este ano, o ENESE traz como palestrantes a pedagoga e escritora paulista Heloisa Pires; o palestrante e escritor espírita também paulista, Orson Carrara, além dos cearenses Francisco Cajazeiras, presidente do ICE-CE e Luciano Klein, historiador, pesquisador e ex-presidente da Federação Espírita do Estado do Ceará (FEEC).

Entre os temas discutidos, estão “Constelação Familiar e sua visão espírita”, “Vida após a morte e pesquisa científica” e “Morte: Uma Luz no Fim do Túnel”, entre outros.

O ENESE é um evento aberto ao público em geral, não se restringindo aos espíritas. Mais informações pelo telefone (85) 3045.3445, via ice-ceara.org.br e pela página facebook.com/ICECeara. As inscrições podem ser feitas na sede do ICE-CE ou por meio do site.

Serviço
25º Encontro de Estudos Espíritas (ENESE)
. Com o tema “A Vida e seus Significados”
Data: 16 e 17 de setembro de 2017.
Local: Hotel Oásis Atlântico Fortaleza: Av. Beira-Mar, 2500 – Meireles (em frente à feira da Beira Mar)
Investimento: R$ 30,00

Ingressos: www.ice-ceara.org.br ou na sede do Instituto de Cultura Espírita do Ceará Av. Benjamim Barroso, 795, Monte Castelo (horário comercial). Às terças e quartas funcionamos até as 21h e aos domingos das 18h às 21h30.
Realização: Instituto de Cultura Espírita do Ceará
Outras informações: (85) 3045.3445
Enviar

Deixe seu comentário: