Pular para o conteúdo principal

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista Copa do Nordeste tem definição dos classificados para as quartas

  Santos derrotou o Bragantino por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (27) em Itaquera, para garantir a classificação para a final do Campeonato Paulista. Desta forma o Peixe retorna a uma decisão de estadual após um hiato de oito anos. Agora o time da Vila Belmiro aguarda a outra semifinal para conhecer o seu adversário na final do Paulista. Palmeiras e Novorizontino jogam pela outra vaga na decisão a partir das 21h35 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (28) no Allianz Parque. A vitória do Santos foi construída com gols de Giuliano, Guilherme e Joaquim, enquanto Eduardo Sasha marcou o gol de honra do Massa Bruta. Quartas da Copa do Nordeste A noite desta quarta-feira também foi de definição das oito equipes classificadas para as quartas de final da Copa do Nordeste. Pelo Grupo A avançaram o Sport (após vitória de 3 a 0 sobre o Juazeirense), o CRB (que bateu o Altos por 2 a 0), o Botafogo-PB (que goleou o Bahia por 4 a 0) e o Ceará (que superou o Itabaiana por 2 a 1). Já no G

Agenda cultural - “Festival Delícias do Mundo” reunirá o melhor da gastronomia mundial na Praça Verde do Dragão do Mar e terá palestra com a chef de cozinha natural Bela Gil


Entre os dias 22 e 24 de setembro, das 16 às 23 horas, a Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura será um ponto de encontro para os amantes da gastronomia mundial. Reunindo sabores, temperos e culturas do Brasil, das Américas, Europa e Oriente, o “Festival Delícias do Mundo” promete uma viagem inesquecível pela diversidade e riqueza da culinária internacional, com preço acessível, pagando entre R$ 10,00 e R$ 30,00 por prato.

O festival, com entrada gratuita, terá ainda palestra com a chef de cozinha natural Bela Gil, conhecida pela culinária saudável e pelos programas Programa Vida Mais BelaBela Cozinha, exibidos no canal GNT, e Canal da Bela, no YouTube. A palestra será no dia 22, às 18 horas e o tema é “Mudando o mundo pela alimentação”.

Embalado por boa música e muita diversão, o “Festival Delícias do Mundo” terá alas divididas por países e continentes em ruas temáticas. Será um programa para toda a família e contará com oficina de Mini Chefs para o público infantil; laboratórios gastronômicos; feira orgânica, com dicas de onde comprar e como cultivar alimentos orgânicos; palestras sobre culinária, drinks, cervejas especiais e vinhos com renomados profissionais; e apresentações culturais temáticas, possibilitando uma verdadeira volta ao mundo.

Durante os três dias de evento, haverá recipientes para triagem de materiais recicláveis orgânicos e inorgânicos (plástico, vidro, metal e papel). O evento estimula ainda a doação de alimentos não perecíveis para serem doados à entidades beneficentes.

O “Festival Delícias do Mundo” é realizado pela produtora cultural Liége Xavier com consultoria gastronômica da chef Regina Mendonça. O evento tem o apoio do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura e patrocínio da Coca-Cola, através do Mecenato Estadual do Ceará. Conta ainda com o apoio do Centro Dragão do Mar de Arte Cultura.

Sobre Bela Gil

Bela Gil é chef de cozinha natural formada em “Master Class of Helathy Cooking” pela The New School e vem se especializando em Nutrição Holística. Também possui cursos de Nutrição Ayurveda, Iridologia, Permacultura e Macrobiótica. Lançou uma linha de produtos com a Mãe Terra e assina o cardápio dos dois restaurantes “Da Bela”, localizados no Rio de Janeiro.

Filha de Flora e Gilberto Gil, apoia diversos projetos sociais e está à frente do Bela Infância, que ensina crianças de escolas públicas e particulares de todo o Brasil a se alimentarem e combaterem a obesidade infantil. Vendeu mais de 600 mil exemplares de seus livros no Brasil e em Portugal e recebeu o prêmio Cariocas do Ano, da revista Veja Rio, por sua importância na disseminação da ideia da alimentação saudável, em 2015.

Serviço:
Festival Delícias do Mundo
Data: 22, 23 e 24 de setembro de 2017
Local: Praça Verde do Centro Dragão do Mar
Horário: 16 às 23 horas
Entrada: gratuita
Mais informações: (85) 3261.0665 
Instagram: @festivaldeliciasdomundo

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.