quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Agenda cultural - Musical infantil em homenagem a Chico Buarque acontece no Teatro Nadir Saboya

Aproximando o público infantil à cultura, a Organização Educacional Farias Brito abre as portas do seu Teatro Nadir Saboya e anuncia o espetáculo: Caminho Encantado, uma homenagem à obra de Chico Buarque de Holanda, Os Saltimbancos. Esta é a terceira edição do projeto de Espetáculos Infantis do Farias Brito com o Grupo Encantos, apresentados no Teatro. A próxima edição acontece no dia 30/09 (sábado), as 17h30m. Atividades infantis acontecem a partir das 16h30m, onde a criançada vai poder colorir, brincar e se encantar enquanto aguarda o início do espetáculo.

Sinopse:
O espetáculo Caminho Encantado é uma homenagem do grupo Encantos a grande obra de Chico Buarque de Holanda, Os Saltimbancos, um verdadeiraclássico infantil. O grupo também apresenta arranjos musicais totalmente novos, como uma versão em samba-rock e bossa nova da música “A cidade ideal”. A narrativa dos quatro bichos, o jumento, o cachorro, a galinha e a gata, que se unem para enfrentar os maus tratos e as injustiças que sofriam ensina muito às crianças. Lições como: solidariedade, amizade, justiça e cuidado ao meio ambiente formam a mensagem fundamental que o espetáculo deseja plantar em seu público. Nesta adaptação, dá-se ênfase à forma como união e a amizade dos bichos lhes permite buscar o sonho de serem grandes artistas.

Serviço:
Espetáculo “CAMINHO ENCANTADO”
Local: Teatro Nadir Saboya, rua 8 de Setembro, 1331 - Varjota, Fortaleza
Data: Dia 30 de setembro, 16h30min - Atividades Infantis / 17h30min - Espetáculo
Vendas de ingressos: Lojas FB+ (em todas as sedes Farias Brito) e bilheteria do Teatro - Pagamento via dinheiro e todos cartões débito e crédito
Valor promocional ÚNICO para todos: R$ 20,00 (cobrança para crianças a partir de 2 anos)
Informações: 3486.9045
Organização Educacional Farias Brito
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.