quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Agenda de lazer - Vila Pet começa amanhã (22) e traz serviços e desfiles com animais cadeirantes

A Vila Pet acontece entre os dias 22 a 24, no Salinas Casa Shopping,e oferece diversão, negócios e solidariedade

Filho não é só aquele que aprende a falar papai ou mamãe ou que frequenta à escola. A cada dia que passa, as famílias brasileiras adotam animais de estimação e os tratam como verdadeiros filhos, oferecendo cuidados médicos, alimentação apropriada, entretenimento, além de muito amor e atenção. Pensando nisso, a ONG União Comunitária Jacira Mendes Oliveira, com o planejamento e organização da Result Eventos e montagem da , e patrocínio da Royal Canin, promove, a partir de amanhã (22), a “Vila Pet – Feira de Negócios e Entretenimento de Pequenos Animais”, que acontece no Salinas Casa Shopping.

Diversão, negócios e desfile com animais cadeirantes
Para que os fortalezenses apaixonados por esse universo pet aproveitem tudo que ele oferece, a programação da Vila Pet contará com 30 stands de diversos expositores, espaço pet, desfiles de moda animal com bichinhos carentes e cadeirantes, concurso de beleza Mister Miss Pet, oficinas de adestramento,vacinação, mostras de vídeos e fotografias, além de food trucks com diferentes opções de alimentação para toda a família.
Para aqueles que estão de olho, não só como consumidor, mas como um possível empresário no ramo pet, a Vila Pet proporcionará ainda uma feira de negócios, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que iniciou um projeto para fomentar o setor. O Sebrae também contemplará alguns expositores com o serviço de pesquisas e diagnósticos de mercado.

Que tal adotar?
Um dos grandes destaques da feira será a participação das Organizações Não Governamentais Abrace e Deixe Viver, que estarão com cães e gatos para adoção. As duas instituições levarão, por dia, cerca de 30 animais, sem raças definidas, para que sejam adotados e assim possam encontrar um lar para viver.
“Nossa ONG resgata gatos que estão abandonados na rua, que após tratados e colocados em condição saudáveis seguem para adoção. Todos eles são vermifugados e castrados na idade correta. Também acompanhamos a adoção com visitas posteriores para checar se o animalzinho está em boas condições”, relata Gabriela Moreira, presidente da Deixe Viver.
Serviço
Vila Pet – Feira de Negócios e Entretenimento de Pequenos Animais
Local: Salinas Casa Shopping - Av. Washington Soares, 909 - Edson Queiroz, Fortaleza – CE
Data: De 22 a 24 de setembro de 2017
Horário: De 16 horas às 22 horas
 
Enviar

Deixe seu comentário: