terça-feira, 19 de setembro de 2017

Agende-se - UCI CINEMAS EXIBE E DISTRIBUI O ÚLTIMO SHOW DA BLACK SABBATH



Ingressos para “The End of The End” já estão à venda

A última despedida da banda britância Black Sabbath, em sua cidade natal, Birmingham, virou o filme-documentário: The End of The Ends. A história do derradeiro show de um dos maiores nomes do heavy metal mundial, que fechou as cortinas da turnê The End no ano passado, poderá ser vista no dia 28 de setembro nos cinemas brasileiros. Além da exibição em suas salas pelo país, a rede UCI também é responsável pela distribuição do conteúdo no Brasil. 

O material, que tem direção de Dick Carruthers, conta com imagens de Ozzy Osbourne, Geezer Butler e Tony Iommi  durante a apresentação, além de mostrar depoimentos dos integrantes e suas visões pessoais de tudo o que viram e viveram durante a carreira. O filme também leva a banda ao Angelic Studios para apresentar faixas antigas, de mais de 40 anos. 

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e já podem ser adquiridos através do site http://www.ingresso.com.br/blacksabbat. E quem for cliente UNIQUE paga meia-entrada para o conteúdo alternativo nos cinemas UCI.

SERVIÇO:
Dia: 28 de Setembro 2017
Horário: 20h
Duração: 120 minutos
Classificação: 16 anos
Valor: R$ 40 (inteira)

SOBRE A UCI:
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI Cinemas (United Cinemas International Ltda.) comemora, em 2017, 20 anos no Brasil e atualmente está presente em 12 cidades do país (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Curitiba, São Luís, Campo Grande, Manaus, Ribeirão Preto, Salvador, Juiz de Fora e Belém). São 23 complexos que somam 194 salas e proporcionam ao público as melhores e mais completas experiências cinematográficas, sempre com o conforto característico da rede. A rede possui o maior complexo de cinemas do país: o UCI New York City Center, na Barra da Tijuca. Com 18 salas, sendo uma IMAX, duas DE LUX, e uma novíssima 4DX, a primeira do Rio de Janeiro, o UCI NYCC registra o maior público no Brasil desde a sua inauguração, em 1999. 

Sempre em busca do que há de mais inovador para o público e das melhores tecnologias, em 2001 a UCI inaugurou as primeiras salas digitais do Brasil. No fim de 2010, após acordo fechado com a Sony, passou a exibir – com exclusividade no país – filmes com a tecnologia 4K. Hoje, os complexos da rede contam com salas IMAX, XPLUS, DE LUX e 4DX, além de poltronas SuperSeats e SuperD. 

Desde 2005 a UCI faz parte da National Amusements Inc.  (NAI). Tradicional rede americana de cinema, a NAI está há 74 anos no mercado com uma operação de mais de 938 salas através das marcas Showcase Cinema de Lux, Showcase Cinemas, Multiplex Cinemas e UCI Cinemas em complexos nos Estados Unidos, Reino Unido e América Latina. Hoje, a NAI é controladora da Viacom, CBS e parceira da MovieTickets.com no serviço de vendas de bilhetes online. 

A Viacom é uma empresa líder mundial em conteúdo de entretenimento, com marcas conhecidas e respeitadas, que incluem MTV Networks (MTV: Music Television, VH1, CMT: Country Music Television, Nickelodeon, Nick at Nite, Spike TV, TV Land, e mais de 130 redes em todos o mundo, bem como ativos digitais como a MTV.com, comedycentral.com, VSPOT, TurboNick, Neopets, Xfire and iFilm, nBET Networks), e produção de filmes (Paramount Pictures, DreamWorks e Famous Music), canais de TV a cabo (The CBS Television Network, CBS Television Stations, CSTV Networks, the CW, Showtime ), radio (CBS Radio, CBS Outdoor), produção de conteúdo ( CBS Television Distribution, CBS Paramount Network Television, the CBS Interactive Audience Network ) e editorial (Simon & Schuster). 

Enviar

Deixe seu comentário: