sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Alunos do Futsal Sesc são convocados para Seleção Cearense

 Os alunos Andrio da Silva, Rafael Lima e Jonas de Souza, do Núcleo da Seleção Sub 17 do Futsal Sesc, viajam para Minas Gerais para participar do 5º Campeonato Brasileiro de Seleções – Divisão Especial (Sub 17). Os três foram convocados para integrar a seleção cearense de Futsal.
       O evento que acontece de 5 a 9 de setembro, em Uberlândia, é chancelado pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) e pela Federação Mineira de Futebol de Salão (FMFS), reunindo os melhores atletas dos estados do Ceará, Pernambuco, Pará, Amazonas, Bahia, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso, que disputam a taça.     

Sobre o Futsal Sesc      
O Futsal Sesc atua em cerca de 20 Núcleos espalhados pelo Ceará e, atualmente, a iniciativa atende a cerca de 2.000 alunos de famílias de baixa renda, que tenham de 8 a 17 anos. Além do aprendizado técnico, é trabalhada a cidadania com os alunos, com incentivo aos estudos e ao respeito à família, por exemplo. As seleções do Projeto Futsal Sesc participam de importantes competições como a Copa LIFEC, Campeonato de Futsal LIFEC, Copa Metropolitana, Campeonato Cearense e Circuito Nordeste de Futsal.    
Enviar

Deixe seu comentário: