sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Black Week 2017 oferece até R$ 400 mil de desconto em imóveis




Serão ofertadas até 2 mil unidades de imóveis em várias regiões da cidade. Evento acontece, simultaneamente, em dois shoppings da capital


Black Week Imobiliário está de volta! Na edição de 2017, a Lopes Immobilis, juntamente com as construtoras Diagonal, Moura Dubeux e Otoch Empreendimentos, além do Grupo Vila Galé, apresentará de 15 a 24 de setembro imóveis com até R$ 400 mil de desconto. O evento acontece, simultaneamente, no Shopping Center Iguatemi e no Shopping RioMar Fortaleza (Papicu).

Os clientes terão a oportunidade de conhecer diversos tipos de imóveis em várias regiões de Fortaleza e de diversos tipos, desde residenciais, passando por comerciais até apartamentos de praia. São cerca de  2 mil unidades em oferta. O perfil é diversificado: desde os mais populares e compactos, até os de alto padrão, com metragem variando de 30m² a 400m². De acordo com a organização do evento, as formas de pagamento serão extremamente facilitadas, com documentação grátis e financiamento Bancário em 30 anos.

“Juntamos grandes e confiáveis construtoras do Ceará para oferecer o que há de melhor para quem deseja realizar o sonho da casa própria ou ainda quem busca o melhor investimento imobiliário que existe no mercado. É uma oportunidade única, rara, porque o momento atual é o melhor da história para a compra de um imóvel sob o ponto de vista do comprador”, explica Ricardo Bezerra, sócio-diretor da Lopes Immobilis.

Construtoras participantes:
Diagonal: A Diagonal vem se destacando pelo alto padrão dos seus empreendimentos e, hoje, a credibilidade da empresa no mercado a posiciona como uma das maiores construtoras e incorporadoras do Ceará.


Moura Dubeux: Criada em 1983 em Pernambuco, a Moura Dubeux atua no setor imobiliário, com foco em projetos para primeira e segunda residência e empresariais. A partir de 2008, iniciou expansão no Nordeste e, hoje, possui operações no Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia e Alagoas. Atualmente, a incorporadora emprega aproximadamente 3 mil colaboradores, contabiliza a entrega de 200 empreendimentos. O relacionamento com o cliente, pré e pós-venda, é um dos pilares que norteiam a Moura Dubeux, especialmente nos meios onlines. Por isso, a empresa apostou no dinamismo do site (www.mouradubeux.com.br) e da produção de conteúdos no blog (http://mouradubeux.com.br/blog).

Grupo Vila Galé: um dos maiores grupos hoteleiros portugueses e está entre as 207 empresas hoteleiras do mundo. É composto por várias empresas, das quais a maior e mais importante é a VILA GALÉ - Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. (Associação das Empresas de Turismo), que faz parte da Classificação 1 das empresas portuguesas. Esta empresa, fundada em 1986, concentra-se na exploração e gestão de todas as unidades hoteleiras do grupo, bem como na execução de projetos e na construção de novos empreendimentos turísticos.

Black Week Imobiliária 2017
15 a 24 de setembro
Shopping Iguatemi: Piso L1 – em frente à loja Centauro
Shopping RioMar Fortaleza (Papicu): Piso L1 – em frente ao elevador panorâmico (próximo à loja Ricardo Eletro)
Enviar

Deixe seu comentário: