segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Câmara Municipal de Fortaleza realiza sessão solente e faz homenagem a Administradores

Hoje (4), a Câmara Municipal de Fortaleza vai realizar uma sessão solente, por ocasião do Dia do Administrador, comemorado sempre em 9 de setembro, e entregar comendas em homenagem a Administradores, que prestaram serviços relevantes para a categoria. O legislativo promove o evento em atendimento ao requerimento do vereador Ésio Feitosa.
No total, 11 administradores serão contemplados com a comenda, a saber: Ary Leite, Cláudia Mota, Francisco Paulo Aragão, Francisco Roberto Pinto, Humberto Dantas, José Nascimento Prado, Limadry Santos, Márcia Brandão, Paulo Teles, e ainda uma homenagem póstuma ao professor Cléber Aquino. Já Danielle Coimbra recebe a comenda das três entidades que reúne os profissionais: CRA-CE, Aadece e Acad.
O Adm. Leonardo Macedo, presidente do CRA-CE, destaca que a profissão pode colaborar imensamente com o crescimento do país, e afirma que a comemoração do dia do Administrador é uma forma de reposicionar o profissional. "Reconhecer cada profissional desse é importante porque lança luz em quem contribuiu para a profissão ser o que é aqui em nosso Estado, e aponta o caminho que pode ser trilhado com o uso correto da Administração", diz.
Em 2017, a profissão de Administrador chega aos 52 anos com a criação da lei 4.769, de 1965, que regulamentou a profissão de Administrador no País.
O Presidente do CRA-CE, Leonardo Macedo lembra que a profissão chega aos 52 anos de regulamentação, mas com milhares de anos de ofício ao afirmar que o próprio surgimento da escrita, no ano 4.000 a.C., já era uma forma de exercer controle e organizar demandas para o público.
SERVIÇO
Homenagem aos Administradores
Câmara Municipal de Fortaleza (Av. Thompson Bulcão, 830 - Patriolino Ribeiro)
Dia: 4 de setembro (segunda-feira)
Horário: 19 horas
Traje: Passeio completo
Enviar

Deixe seu comentário: