Pular para o conteúdo principal

Polícia de SP vai investigar morte de cão embarcado em voo errado da Gol Cachorro deveria ser levado para Mato Grosso, mas foi enviado por engano para o Ceará

  Polícia Civil de São Paulo vai investigar as circunstâncias da morte do cão Joca, que embarcou para o destino errado devido a uma falha operacional da Gol. O   cachorro da raça Golden Retriever   foi levado ao Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) para Sino (MT), onde encontraria com o tutor, porém foi parar em Fortaleza (CE). Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso será investigado pela Delegacia do Meio Ambiente, onde a mãe do tutor de Joca, Márcia Martins, prestou esclarecimento na terça-feira (23). O corpo do animal foi submetido ao exame de necropsia e o resultado deve sair em até 30 dias. De acordo com o SBT News, Joca tinha quatro anos. O tutor João Fantazzini estava se mudando para o Mato Grosso e embarcou para Sinop com o objetivo de chegar à cidade no mesmo horário que o cachorro. Ao desembarcar, ele foi informado de que o animal, que estava em uma caixa de transporte, havia sido levado para Fortaleza. No total, a viagem que deveria durar duas horas e m

Ceará participa de concurso da Abrasel para eleger melhor restaurante a quilo do Brasil




No Ceará, 15 restaurantes da categoria participam do evento, criando receitas exclusivas. Concurso segue até o dia 25 de setembro.

Um verdadeiro fast-food com aquele jeitinho brasileiro. Assim são os restaurantes a quilo, mais conhecidos como self-service. A modalidade, apesar de usar um nome em inglês, é genuinamente brasileira. Começou na década de 80 em Minas Gerais. O sucesso tratou de fazer com que este tipo de serviço se espalhasse rapidamente pelo país.

Agora, um concurso realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes vai escolher os melhores (e mais gostosos!) restaurantes a quilo no Brasil. A disputa vai ser acirrada, portanto, as escolhas devem começar por regionais. No Ceará, quem comanda é a Abrasel-CE, com Rodolphe Trindade, na presidência da entidade.

“Essa é a primeira edição do concurso que quer fortalecer ainda mais aqueles restaurantes que prestam um serviço tão procurado pelos brasileiros, principalmente naquele horário de almoço, que querem comer bem, mas devido ao pouco tempo, precisam de agilidade no atendimento”, diz Rodolphe

Para a primeira edição do concurso, que vai até o dia 25 de setembro, 16 estados estão na disputa. Ao todo são mais de 200 restaurantes e no Ceará, 15 estão concorrendo ao título de melhor restaurante a quilo do país.

Para participar os restaurantes irão desenvolver receitas exclusivas e promoções para o público. Na primeira fase do concurso, quem define é o próprio frequentador do restaurante. Serão avaliados itens como limpeza do estabelecimento, qualidade geral do buffet, atendimento, ambiente e receita. Já as fases seguintes, estaduais e nacional, terão a avaliação das receitas feitas por um júri técnico, indicado pela revista de gastronomia Prazeres da Mesa.

Os vencedores, municipais, estaduais e nacional serão tema de reportagem na revista Prazeres da Mesa e Bares & Restaurantes e receberão placas de vencedor para serem instaladas em seus estabelecimentos, além de outros prêmios. Ao consumidor final, há o benefício oferecido do prato especial durante todo o tempo vigente do concurso, além de promoções desenvolvidas pelos estabelecimentos participantes.

Para votar
O voto do júri popular é feito pela internet, por meio do site www.oquiloenosso.com. Lá, após um cadastro que irá garantir a segurança da votação, o frequentador do restaurante poderá escolher o estado e o restaurante que deseja votar.

Serviço:
O Quilo é Nosso
de 11 a 25 de setembro
votação pelo site www.oquiloenosso.com

Restaurantes participantes:
Bom Bocado – Torta de Bacalhau
Caravelle – Carne de sol com macaxeira
La Bombonera – Filé de Frango à milanesa
Da Matta restô – Vatapá de Legumes
Divina Comida (Desembargador Leite Albuquerque) – Carne de sol gratinada na moranga com purê de abóbora
Divina Comida (Torres Câmara) – Moqueca de caju
Garfo – Salpicão Delícia Vegano com Molho de Maionese de Castanha
Le Chef Supreme – Filé de Peixe ao Molho de Vinho com Queijo
Mãe Chica – Torta de Macaxeira com Carne de Sol
Malu Self Service – Risotto Cariri
Monarca – Carne de Sol com Nata
Sabor Caseiro (Centro) – Bacalhau a Braga
Sabor Caseiro (Leonardo Mota) – Carne de sol com Nata
Taty Gourmet – Rocambole de Camarão
Voi lá Slef Service – Filé Mignon na Manteiga com Açafrão

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.