segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Cogerh marca presença no 8º Fórum Mundial

Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) estará, no 8º Fórum Mundial, da região Nordeste, de 11 a 13 de setembro, no Centro de Eventos. A temática abordará a Gestão Participativa e Social da Água - A sociedade compartilhando tecnologias locais.

No dia 12 de setembro, das10h30 às 11h30, o presidente da Cogerh, João Lúcio Farias, estará em Reflexões para Diálogo, junto ao diretor-presidente da Agência Executiva de Águas do Estado da Paraíba (Aesa Paraíba), João Fernandes da Silva.

Já, das 14h às 15h30, o diretor de Planejamento, Ubirajara Patrício, estará na Apresentação de Experiências de Gestão Participativa das águas com tecnologia social, abordando Alocação Negociada de Águas no Semiárido Cearense.

No dia 13 de setembro, a programação será na Cogerh, junto aos 12 Comitês de Bacias do Ceará e a Secretaria dos Recursos Hídricos (SRH). Das 9h às 10h30, haverá Contribuições e Participações dos Comitês de Bacia no 8º Fórum Mundial e, das 10h30 às 12h, Apresentação das Propostas e Compromissos Assumidos

O evento é uma realização do Governo do Estado do Ceará, por meio da SRH e da Rede Brasil de Organismos de Bacias Hidrográficas, com apoio da Agência Nacional das Águas (ANA) e da Cogerh.

Saiba mais
O Encontro visa apresentar e debater, no prisma do Processo Fórum Cidadão do 8º Fórum Mundial da Água, a participação social e compartilhada na gestão das águas, discutindo as tecnologias locais aplicadas em território brasileiro, em integração com o trabalho, quando desenvolvido internacionalmente.
Enviar

Deixe seu comentário: