segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Corrupção é tema de Campanha de Matriculas do Colégio Master



A Campanha de Matrículas 2017/2018 do Colégio Master já está no ar e aborda um tema nada comum em propagandas, mas muito atual no Brasil: a corrupção.  Com os recentes escândalos de corrupção que acontecem no País, o diretor executivo da instituição, Matheus Leitão, explica que a intenção do conjunto de anúncios é alertar para uma educação mais humanizada: “Nós queremos mostrar que a escola é uma das principais responsáveis pela formação do caráter dos estudantes. Nossos alunos são formados para saberem distinguir o certo e o errado e escolherem o melhor caminho.”

A campanha tem como slogan “Colégio Master prepara para todas as provas” e ao longo dos três vídeos divulgados traz situações de corrupção e indaga: “Seu filho vai estar preparado para responder? ”.  Os anúncios são assinados pela Agência Delantero, que já ganhou três vezes o Prêmio Profissionais do Ano Norte e Nordeste com vídeos do Colégio.

Os vídeos estão disponíveis no canal do Colégio Master no Youtube.

Sobre o Colégio Master

Motivados pelo amor ao trabalho e pela vontade de realizar sonhos, os professores Nazareno e Herbenni Oliveira fundaram o Colégio Master no ano 2000, com sede na Avenida Bezerra de Menezes. Cinco anos mais tarde, movidos pela paixão por educar, os professores criaram o Colégio Master Sul. Em 2014 foi a vez de alçar voos ainda mais longos, a primeira instituição de ensino fora do Ceará foi inaugurada: o Colégio Master Natal..
Enviar

Deixe seu comentário: