sábado, 23 de setembro de 2017

Defesa Civil de Fortaleza está com inscrições abertas para passeio ciclístico

A Coordenadoria Especial de Proteção e Defesa Civil de Fortaleza realizará, no dia 8 de outubro, um passeio ciclístico como atividade de encerramento da programação da Semana Municipal de Redução de Desastres. As inscrições para o passeio ciclístico podem ser feitas até 3 de outubro por meio do preenchimento de um formulário neste link e da doação de um quilo de alimento não perecível. As vagas são limitadas. 
“O passeio ciclístico tem como objetivo estimular práticas saudáveis e integrar servidores e cidadãos, reunindo os diversos agentes que trabalham, direta ou indiretamente, nas ações de proteção e defesa civil de Fortaleza”, destaca o coordenador Cristiano Ferrer.
No dia do passeio ciclístico, os participantes se concentrarão, às 6h30, na sede da Defesa Civil de Fortaleza (Rua Guilherme Rocha, 1342 - Centro). A largada será às 7h. Com um percurso de cerca de 14 quilômetros, o trajeto passará pelas principais avenidas do Centro e da Barra do Ceará. Na Vila do Mar, haverá um ponto de apoio, onde os participantes receberão água e frutas. Na concentração do passeio, haverá alongamento com educadores físicos e aluguel de bicicletas.
Os mantimentos arrecadados com as inscrições serão doados para a Campanha Mão Solidária da Defesa Civil. Durante todo o percurso, haverá um efetivo da Inspetoria de Ciclopatrulhamento (Iciclo), além dos agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), garantindo a organização do evento e a segurança dos ciclistas.

Serviço
Passeio Ciclístico da Defesa Civil de Fortaleza
Inscrição: até 3 de outubro
Data do evento: 8 de outubro (domingo)
Concentração: 6h30 na sede da Defesa Civil de Fortaleza (Rua Guilherme Rocha, 1342 - Centro)
Formulário de inscrição, clique aquiObs.: Haverá aluguel de bikes na concentração do evento.
Enviar

Deixe seu comentário: