sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Dia do Sorvete: Yozenn aposta em gelatos fitness e adoçados com stevia

A empresa segue firme com a  proposta de oferecer sorvetes saudáveis. Linha de gelatos de Whey Protein é destaque.

Nesta sábado (23) é comemorado o Dia Nacional do Sorvete, setor que cresce de 5% a 10% no país, segundo a Associação Brasileira das Indústrias de Sorvete.

Esses números mostram que nesta data o setor tem motivos para comemorar. Por conta disto, empresas estão aproveitando para fortalecer ainda mais sua marca e gerar negócios. É o caso da Yozenn Gelateria, que aumentou sua variedade de gelatos e está apostando na linha fitness. A iniciativa pioneira no Estado, disponibiliza aos clientes opções de gelatos de Whey Protein com os sabores de café e cacau. Ambos são zero açúcar, adoçado com Stevia, 100% natural com baixo teor de gordura e calorias, livre de corantes e aromatizantes. Além deles, a empresa também dispõe de outros sabores adoçados com Stevia, como o Chocolate Diet.

Sem lactose
A Yozenn também se destaca por pensar nas pessoas que têm intolerância à lactose. No seu mix de gelatos, há sabores que não possuem lactose, como é o caso dos sorvetes de frutas (morango, maracujá e açaí) e o chocolate 75%.

Variedade
Com 17 itens no mix de produtos, que vão de R$ 5,00 a R$ 17,00 as 5 lojas da Yozenn (nas praças de alimentação dos shoppings Iguatemi, Del Paseo e Shopping Riomar; e no Aeroporto Internacional Pinto Martins) atendem os mais rigorosos públicos.

Trabalhamos com selecionados sabores de sorvetes como: Leite Ninho da Bibia, Chocolate Italiano, frutas, etc. Nossas lojas disponibilizam ainda diversas combinações de toppings, como: frutas frescas, caldas, guloseimas e cereais, para deixar o gelato personalizado de acordo com o gosto e preferência de cada cliente”, afirma o diretor da empresa, Caio Nogueira.


Imagem inline 1
Enviar

Deixe seu comentário: