Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

Dica cultural - "Turma do Chaves Num sonho de criança" segue cartaz no Theatro Via Sul Fortaleza



O musical “A Turma do Chaves num Sonho de Criança” é uma adaptação da famosa série de TV Mexicana que traz uma versão inédita para o teatro. Em cartaz há ttrês anos e mais de 35 mil espectadores, o musical surpreende com a direção e concepção cênica de Francinice Campos e a experiência do elenco, despertando a imaginação das crianças e adultos de diversas gerações. Em cartaz dias 9, 10, 16 e 17 de setembros, às 17 horas, no Theatro Via Sul Fortaleza.

O espetáculo tem a proposta de apresentar o poder da criatividade e imaginação e um despertar de sonhos que mostra as peripécias de um grupo muito divertido: Chaves é um menino órfão de oito anos, atrapalhado, de coração puro e que acredita num futuro sempre brilhante. Entre bordões “isso, isso, isso”, “você não vai com minha cara?” “zás, zás, zás”, “que coisa não?” “pi, pi, pi, pi...”, “pois é pois é pois é” e “ninguém tem paciência comigo”.

Kiko, Chaves e Chiquinha representam a ingenuidade, a astúcia, a inteligência, os medos, as descobertas e os sonhos de todas as crianças, com as cores, os ritmos que compõem a vila mais famosa do mundo e seus vizinhos divertidos representados também pela valente e apaixonada D. Florinda e a misteriosa D. Clotilde. Tudo pode acontecer num sonho de criança.

Entre os destaques está o personagem Kiko, interpretado pelo ator Bruno Braga, que conquistou inúmeros prêmios como sósia mais original da América Latina no “América Celebra Chespirito” na Cidade do México em 2012. Entre eles o 2º Festival da Boa Vizinhança – FBV em São Paulo; Vencedor do Concurso Nacional de Melhor Sósia de Kiko da Turma do Chaves, em 2012 no SBT Programa do Ratinho e único cearense a participar do Prêmio Muitishow de Humor em 2016. O musical infantil “A Turma do Chaves num Sonho de Criança” já conquistou o Prêmio "Destaques do Ano – Troféu Carlos Câmara 2015” como Melhor Espetáculo Infantil, Melhor Produção e Melhor Atriz Coadjuvante.

O Espetáculo “A Turma do Chaves num Sonho de Criança” atualmente, conta em seu elenco com a participação de Bruno Braga, Kátia Barreira, Manoel Neto, Nadia Aguiar e Joana Carla.

SERVIÇO
Turma do Chaves "Num Sonho de Criança"
Datas: 9, 10, 16 e 17 de setembro
Horário: 17 horas
Duração: 55 minutos
Ingressos: R$ 20 (inteira) R$ 10 (meia)
Pontos de venda: Bilheteria do Teatro Via Sul e no site ingresso rápido (www.ingressorapido.com.br)
Classificação indicativa: Livre
Capacidade do Teatro: 732 Pessoas
Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.
Acessibilidade: Elevadores, rampas de acesso e assentos especiais.
Estacionamento no Shopping Via Sul
Informações: (85) 3099-1290
Assessoria de Imprensa: VP Comunicação (85) 99248-7545 | 99234-7300

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.