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Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023 Valor é o maior já apurado no país pelo IBGE desde 2012

  O rendimento médio mensal domiciliar  per capita  do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um crescimento de 11,5% ante o valor de 2022, R$ 1.658. O recorde anterior tinha sido em 2019 (R$ 1.744), ano que precedeu a pandemia da covid-19. Os dados fazem parte de uma edição especial da  Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD Contínua) , divulgada nesta sexta-feira (19) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A pesquisa  Rendimento de todas as fontes 2023  apura todas as formas de renda dos brasileiros, o que inclui dinheiro obtido com trabalho, aposentadoria, pensão, programas sociais, rendimento de aplicações financeiras, alugueis e bolsas de estudo, por exemplo. O IBGE aponta que em 2023, o Brasil tinha 215,6 milhões de habitantes. Desses, 140 milhões tinham algum tipo de rendimento. Isso representa 64,9% da população, a maior proporção registrada pela pesquisa iniciada em 2012. Em 2022, eram 62

Dica do Blog - Os 7A's do Marketing de Conteúdo

Você conhece a estratégia dos 7A's? Pois segura essas as dicas.
Segundo a Universidade da Califórnia, o Marketing de Conteúdo deve seguir a estratégia dos 7A's:

1) Agilidade é primordial quando trabalhamos em ambiente digital. Toda ação sua, gera uma reação, um feedback e agir rápido para nessas situações é muito importante.

2) Autenticidade. A essência, a história que estiver sendo contada tem que ser autêntica. Mas a história deve ser contada da perspectiva que a audiência está interessada em ouvir, não necessariamente a que você está interessado em contar.

3) Atenção é o que buscamos, mas se a mensagem não for ágil ou autêntica e se não for traçada a estratégia certa, será quase impossível de conseguir a atenção da audiência.

4) Audiência: No contexto do Marketing de Conteúdo, falamos, inclusive, em construção de uma audiência e ela geralmente não está interessada em call-to-action ou mensagem de vendas.

5) Autoridade. Sua audiência deve reconhecer a sua autoridade na área de atuação. A audiência deve confiar no que você ou sua marca diz. O seu público reconhece sua marca ou você como especialista no assunto?

6) Ação. Você não pode chamar a atenção e transformá-la em público se você não pedir que seus visitantes se inscrevam em uma lista de e-mail. Então, convide-os a fazer isso. Faça ago para que compartilhem e contem aos amigos.

7) Aceleração. Como você pode transformar tudo isso em negócio? Como vender e aproveitar a oportunidade junto à audiência construída?

Então, analise seu conteúdo considerando esses 7 pontos e deixe-o mais interessante para sua audiência. 

Colocaremos em prática este e outros temas no WorkShock de Marketing 4.0 com método Sprint (desenvolvido pelo Google). 
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CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.