sábado, 9 de setembro de 2017

Dica para esse sábado - Nayra Costa canta Ella Fitzgerald e agita a noite de sábado no CCBNB

 A cearense Nayra Costa revive a grande cantora e compositora norte-americana Ella Fitzgerald neste sábado, 9, no Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza, às 19h. Nayra é a atração do programa Jazz em Cena, que traz sucessos do ritmo marcado pela improvisação, o swing e os ritmos não lineares e que conquista um público cada vez maior. A entrada é gratuita.

Para rechear a noite com muita música, ousadia e talento, Nayra apresenta clássicos do repertório da "primeira dama da canção", como é conhecida Ella, acompanhada dos músicos Márcio Resende (saxofone tenor) e Nélio Costa (contrabaixo).

“Ella Fitzgerald é uma inspiração, a cantora tem características marcantes na forma de cantar que mesclam improviso, talento e que a tornam uma referência na música”, destaca a cantora cearense.

O repertório é composto por canções como "Cry Me a River", "Summertime", "Dream a Little, Dream of Me", "The Nearness of You" e "Cheek to Cheek", que se fizeram clássicas na voz da norte-americana e se tornaram referência do jazz, interpretadas pelo mundo afora.

O programa

O Jazz em Cena apresenta a obra de grandes mestres da música e ressalta o talento autoral de instrumentistas cearenses, além de recriar trabalhos musicais históricos por sua beleza e sua importância.
Serviço:
Jazz em Cena – Nayra Costa canta Ella Fitzgerald
Quando: dia 9, às 19h, no CCBNB
Onde: Centro Cultural do Banco do Nordeste (rua Conde dEu, 560 – Centro)
Informações: (85) 3209-3500
Entrada gratuita
Enviar

Deixe seu comentário: