sábado, 2 de setembro de 2017

Em duelo de invictos, Ceará Caçadores enfrenta Espectros, em João Pessoa

O Ceará Caçadores viaja neste sábado (02) para Paraíba, onde enfrenta o atual campeão do Nordeste, o João Pessoa Espectros, o duelo ocorre no domingo (03), na Vila Olímpica, às 14h.
Para a partida, o presidente do Ceará Caçadores, Bruno Rocha, destaca que é um jogo decisivo. “Estamos classificados e vamos lutar pela primeira posição geral da Conferência Nordeste. É um jogo que vale a pena a torcida comparecer, são duas grandes equipes e que estão invictas. Sabemos das dificuldades que temos para ir para João Pessoa, é uma viagem de ônibus, mas compensaremos em campo com muita garra”, destacou Bruno Rocha.
Caçadores em números
O time cearense conta com a boa fase da dupla Romário Reis e Eduardo Maranhão. O quarterback Romário Reis do Caçadores, atualmente um dos melhores jogadores da posição no Nordeste, lidera as estatísticas do time com 11 touchdowns e 9 recebedores. Já o running back cearense já acumulou 409 jardas e lidera as estatísticas de jardas corridas no Nordeste com 361 jardas, além de 48 jardas recebidas, garantindo assim, uma média de mais de 102 por jogo. Outro destaque cearense é o linebacker Ricardo Vicente com a maior média de tackles do Nordeste, o “Lenhador” já executou uma média 4,25 por partida.
João Pessoa Espectros
O time paraibano, sete vezes campeão do Nordeste, é mais uma vez um dos favoritos ao título da Conferência Nordeste. O time paraibano possui um time experiente e é um algoz dos Caçadores em um confronto de cinco partidas, quatro vitórias para o Espectros.
Enviar

Deixe seu comentário: