Pular para o conteúdo principal

_*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de importunação sexual no Meireles*_

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_ https://youtu.be/c4jUueVxaes

Empresas cearenses participam X Congresso da Associação de Portos da Língua Portuguesa


Entre os dias 11 e 12 de setembro aconteceu em Portugal, o X Congresso da Associação de Portos da Língua Portuguesa (APLOP). A iniciativa foi realizada no Gare Marítima de Alcântara (em Lisboa) e contou com a participação da empresas cearenses como a Tecer Terminais Portuários e Termaco Logística.

De acordo com o diretor da empresas, Carlos Maia, a iniciativa buscou parcerias estratégicas e alianças operacionais para ajudar a restabelecer o tráfego marítimo direto entre os portos de Portugal e os portos do Ceará, rotas que foram interrompidas na década de 90. Vale ressaltar que o Estado é a rota brasileira mais próxima da Europa, além de o Porto do Pecém ser considerado um dos mais promissores do país.

Estes fatores foram conversados no evento, além dos resultados deste terminal apresentados, como por exemplo o número expressivo de 2 milhões de placas embarcadas através do Porto do Pecém e 1.995.350,31 toneladas de granéis obtidos recentemente.

Apresentações
O investimento em infraestruturas, o desenvolvimento do negócio portuário, o direito portuário nos países de língua portuguesa, a integração nas cadeias logísticas e as tendências de shipping e as oportunidades para o espaço das Comunidades dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) foram os temas principais do APLOP.

O primeiro painel do congresso tratou do “Investimento em Infraestruturas”, tendo Miguel José Matabel, Presidente da Portos e Caminhos de Ferro de Moçambique (CFM), como moderador. “Investimento nos Portos Portugueses” foi o tema abordado por Lídia Sequeira.


Imagem inline 1

Diretor da Tecer Terminais Portuários, Carlos Maia e o Diretor Comercial da Companhia Docas do Ceará (CDC), Mário Jorge Cavalcanti.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.