quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Enactus promove feira de exposição artesanal em Juazeiro do Norte

Enactus (campus Juazeiro do Norte), programa de Extensão da Universidade Federal do Cariri (UFCA), realiza, neste domingo, 10 de setembro, a I Feira de Exposição Artesanal do projeto Mulheres de Fibra. O evento acontecerá na rua Poeta Vitorino Vicente, no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, das 8h às 16h.

A I Feira de Exposição contará com vendas de artesanatos produzidos pelas mulheres beneficiadas pelo projeto Mulheres de Fibra. O momento será também uma ação social à comunidade e contará com atividades e brincadeiras para o público infantil, com a presença do grupo de entretenimento “Turma da Alegria”. Haverá ainda vendas de comidas no local.
O evento tem o intuito de divulgar os trabalhos desenvolvidos com as mulheres da comunidade Frei Damião, finalizando mais um ciclo de aplicação do projeto que buscou impactar e empoderar mulheres.

Enactus


A Enactus é uma organização internacional sem fins lucrativos que trabalha com líderes empresariais e de ensino superior na perspectiva de mobilizar universitários a fazer a diferença em suas comunidades. Na UFCA iniciou em 2009 com o objetivo de explorar as potencialidades da região do Cariri, transformando as comunidades através de projetos sociais que promovam a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Para tanto, o time utiliza ferramentas que possibilitam desenvolver pessoas, com o foco no estímulo às atitudes empreendedoras.
Enviar

Deixe seu comentário: