sexta-feira, 29 de setembro de 2017

FB UNI - Centro Universitário inicia atividades com nota máxima do MEC

O ministério da Educação (MEC) concedeu o aval que eleva a Faculdade Farias Brito (FFB) para a posição de Centro Universitário, tornando-se, agora, FB UNI. Além da aprovação, o FB UNI é o primeiro Centro Universitário do Ceará que inicia seu funcionamento com Conceito Máximo no MEC: Nota 5.

A promoção ao status de Centro Universitário vem acompanhada da chegada de uma nova sede, localizado no Centro de Fortaleza, e cinco novos cursos, são eles: Administração, Ciências Contábeis, Marketing (Tecnológico), Recursos Humanos e Logística já no primeiro semestre de 2018. Os novos cursos também estão disponíveis no campus Aldeota.

O processo para se tornar Centro Universitário começa com o credenciamento da Faculdade pelo Ministério da Educação. Em seguida, seus cursos são autorizados e, após alguns anos, são reconhecidos pelo MEC. E uma avaliação periódica na proposta pedagógica, no quadro de professores e na infraestrutura é efeito. Caso o MEC considere que a Instituição tem a qualidade e a excelência acadêmica necessárias, eleva a Faculdade a Centro Universitário.

Serviço:
Organização Educacional Farias Brito
Informações: 3486.904

Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.