Pular para o conteúdo principal

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista Copa do Nordeste tem definição dos classificados para as quartas

  Santos derrotou o Bragantino por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (27) em Itaquera, para garantir a classificação para a final do Campeonato Paulista. Desta forma o Peixe retorna a uma decisão de estadual após um hiato de oito anos. Agora o time da Vila Belmiro aguarda a outra semifinal para conhecer o seu adversário na final do Paulista. Palmeiras e Novorizontino jogam pela outra vaga na decisão a partir das 21h35 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (28) no Allianz Parque. A vitória do Santos foi construída com gols de Giuliano, Guilherme e Joaquim, enquanto Eduardo Sasha marcou o gol de honra do Massa Bruta. Quartas da Copa do Nordeste A noite desta quarta-feira também foi de definição das oito equipes classificadas para as quartas de final da Copa do Nordeste. Pelo Grupo A avançaram o Sport (após vitória de 3 a 0 sobre o Juazeirense), o CRB (que bateu o Altos por 2 a 0), o Botafogo-PB (que goleou o Bahia por 4 a 0) e o Ceará (que superou o Itabaiana por 2 a 1). Já no G

Feira Multissetorial irá fomentar negócios entre pequenos e grandes empresários da Região Metropolitana de Fortaleza




Motivado pelo atual cenário econômico de crise e o potencial de geração de negócios da Região Metropolitana de Fortaleza, o Instituto Paju unindo forças com a Associação Empresarial de Indústrias (AEDI), realiza nos dias 20 e 21 de setembro, das 14 às 20 horas, no Clube da Parceria do Sesi, em Maracanaú, a II Feira Multissetorial de Negócios da Região Metropolitana de Fortaleza.

A Feira irá unir em um mesmo espaço micro e pequenas empresas industriais, comerciais e de serviços, que tenham interesse em comercializar ou prestar serviços e aproximá-las das indústrias e atacadistas de maior porte, que estarão presentes para comprar ou ainda ofertar com condições especiais produtos de seu interesse.

“A região de Maracanaú destaca-se com polos industriais e atacadistas consolidados, com um comércio forte, com uma população consumidora diversificada de quatro milhões de pessoas. Dentro dessa realidade nosso objetivo é aproximar pequenas e médias empresas, que apresentarão seus produtos e serviços com o intuito de prosperar novos negócios.”, explica Eudásio Alves, diretor do Instituto Paju.

Durante os dois dias de Feira, além de exposição de produtos também serão realizados seminários técnicos de capacitação e palestras de forma gratuita para micro e pequenos empreendedores. Eudásio afirma que o grande que o grande benefício para o Estado do Ceará, em especial para a Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), será a dinamização das compras. “As aquisições, principalmente de matérias-primas produzidas pelas micro e pequenas empresas, passarão a ser adquiridas dentro do próprio estado, gerando trabalho e renda para a população e uma maior arrecadação de impostos para o erário do Estado, estimulando assim o crescimento da economia local.” enfatiza Eudásio Alves.

A organização espera alcançar um público aproximado de 3.000 visitantes durante os dois dias de feira.

A II Feira Multissetorial de Negócios da Região Metropolitana de Fortaleza tem patrocínio do Governo do Estado do Ceará, Apoio da AEDI, Sebrae, BNB e Governo Federal.  

O Banco Paju

Banco Paju foi fundado em dezembro de 2006. Ao longo de sua história, a instituição se destaca pela realização de diversos projetos sociais, capacitações, habitacionais, feiras solidárias, exposições e apresentações culturais.

Em Pajuçara, no município de Maracanaú, o Instituto Paju já ajudou a implantar e apoiar o desenvolvimento de várias pequenas empresas de confecção, material de limpeza, couros, artesanato, produtos de higiene e produtos de beleza e Rede Associativas. As ações do Instituto consistem na concessão de crédito, capacitação para o empreendedorismo, acompanhamento técnico, construção de casas populares, recebimentos de boletos e faturas, mobilização social, articulação de parcerias e canais de comercialização dos produtos.

Para demonstrar a amplitude e atuação do projeto, o Banco Paju recebeu visitas do Governo da Venezuela, além de estudantes de mais de 40 países,  da TV pública da Áustria, da Universidade Americana de Columbia, do Governo do Acre e outras instituições locais e nacionais.

Serviço: II Feira Multissetorial de Negócios da Região Metropolitana de Fortaleza
Data: 20 e 21 de setembro
Horário: Das 14 horas às 20 horas
Local: Clube da Parceria do Sesi de Maracanaú - Avenida do Contorno, 1102, Distrito Industrial I.  

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.